quinta-feira, 31 de julho de 2014

NUMERO 7

VOU TERMINAR ESTE MÊS 7,COM UMA SEQUÊNCIA DE 7 SELFIES UMA POR CADA DIA DA SEMANA,7 MOMENTOS DE EXIBICIONISMO,7 MOMENTOS DE NARCISISMO,OU PORQUE NÃO 7 MOMENTOS DE PRAZER PELO CORPO,AUTO ESTIMA E DE PROVOCAÇÃO,ESTE MÊS TERMINA COM ESTA FRASE TÃO OUVIDA,MAS TÃO POUCO POSTA EM PRATICA
"SE EU NÃO GOSTAR DE MIM,NINGUÉM PODERÁ GOSTAR"
OU PORQUE NÃO....
....ACEITO-ME COMO SOU E POR ISSO NÃO TENHO QUE TER NENHUM TIPO DE VERGONHA OU CULPA
 UM ESPELHO DESTES FASCINA-ME,(ANOTAR PARA VER O PREÇO NO AKI,HEHEHEHE)
 QUE QUARTO TÃO ARRUMADINHO,LOOOOL
 NEM O MOÇO ESCAPOU A SELFIE,E PELO "AR" DOS LENÇÓIS,A FESTA FOI GRANDE
 UM SORRISO FICA SEMPRE BEM,NUMA FOTO
 ESTAS SELFIES TÊM OUTRO NOME,SIM QUE EU PESQUISO,LOOOL
SÃO AS DENOMINADAS "ASS SELFIES" LOOOOL 
 ISTO DE FAZER MAIS QUE UMA COISA AO MESMO TEMPO,É MESMO UMA QUALIDADE FEMININA,LOOOOL
COM ESTA POSSE TÃO "PROFISSIONAL"SERÁ QUE É PARA ANEXAR AO C.V? LOOOOL

E JÁ AGORA......
UM BOM MÊS DE AGOSTO,DE FÉRIAS PARA QUEM VAI,PARA QUEM FICA,HA QUE APROVEITAR A CALMA DA CIDADE,E A PRAIA AO FIM DE SEMANA

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Pois não nos podemos esquecer deles Double :) até porque alguns deles de pecados nada têm,hahahahaha

      Bem vindo aqui ao "estaminé" é um gosto a tua visita

      Um abraço

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Vamos la ver se começo o próximo,também da mesma forma Dick,hehehe

      Um abraço

      Eliminar
  3. Belo encerramento! Venha o novo mês :D

    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Como é possível que aquele totó (sim totó) deixe a rapariga andar a tirar selfies em vez de aproveitar o espetaculo ? Ou entao que se juntasse a ela !

    Beiju
    Dri

    P.S. Sim .. eu hoje estou rabugenta!

    ResponderEliminar

DEIXEM A VOSSA MARCA NO MEU TRILHO