terça-feira, 17 de março de 2015

ÍNTIMOS PRAZERES(2)

A SURPRESA DO QUE SÓ SE SENTE
 AS NOVAS SENSAÇÕES E TOQUES
 A ORIGINALIDADE E CRIATIVIDADE
 NADA TÊM DE CINZENTO OU DE CINZA 
É TUDO "PINTADO" A CORES VIVAS E ALEGRES DE PRAZER

segunda-feira, 16 de março de 2015

ÍNTIMOS PRAZERES(1)

PRAZERES A PRETO E BRANCO
 ÍNTIMOS
 DESEJOS REVIVIDOS
 AOS QUAIS SE DEVEM
DAR "COR"

domingo, 15 de março de 2015

A PRÓXIMA SEMANA

VAI TRAZER CINCO DIAS DE "ÍNTIMOS PRAZERES",MAIS QUE AS PALAVRAS FICARÃO AS FOTOS,TIVE UM ENORME GOSTO EM AS SELECCIONAR,E EM LHES DAR  A "COR" QUE IMAGINEI,CONTAM UMA "HISTÓRIA",DIGO EU,TÊM SEGUIMENTO ENTRE ELAS(TAMBÉM DIGO EU,HEHEHE),ESPERO QUE TIREM DELAS O PRAZER QUE REALMENTE VOS QUERO DAR E A COR QUE POR VEZES SÓ IMAGINAMOS NA INTIMIDADE DA NOSSA MENTE  
FICARÃO NO FINAL,DA SEMANA QUE AI VÊM,OUTRAS "INTIMIDADES",PARA MIM COMO SERIA DE ESPERAR,QUE SÓ SÃO PARTILHADAS NOS DEVANEIOS DA DOCE REALIDADE

PARA HOJE FICA A COR DO DESEJO...QUE NESTE CASO A FAZ SONHAR 

BOM INICIO DE SEMANA

sábado, 14 de março de 2015

DESCE E SOBE....

SOBE E DESCE,DESCE E SOBE,SOBRE O MEU SEXO
NESSE VAIVÉM QUE ME ENLOUQUECE DE TESÃO
PRESO NESTA CADEIRA,SOU O TEU BRINQUEDO
BALANÇAS AS TUAS MAMAS A MINHA FRENTE,PROVOCADORAS
DESCE E SOBE,SOBE E DESCE,E O MEU SEXO HÚMIDO DE TI
PRISIONEIRO DESTE PRAZER E DE TI,CRAVO OS MEUS DEDOS
NESTA CADEIRA QUE ME PRENDE,E ME TIRA O TEU TOQUE
SOBE E DESCE,DESCE E SOBE,PORQUE VOU EXPLODIR 
DENTRO DE TI

J.C.(2015)


sexta-feira, 13 de março de 2015

E FINALMENTE É SEXTA

DEPOIS DE UMA SEMANA..EXTENUANTE,PODES TRAZER-ME O CAFÉ Á CAMA?
ACOMPANHADO DO TEU CORPO NU,ACHO QUE AINDA ME RESTA UM FÔLEGO PARA TE DEDICAR NESTE FINAL DE SEMANA

quinta-feira, 12 de março de 2015

DÁ-ME A BEIJAR


DÁ-ME A BEIJAR ESSES LÁBIOS QUE PINTAS PARA MIM
TOCA COM ELES NOS MEUS,DEIXA QUE SINTA O SEU CALOR
FORÇA-ME COM AS TUAS COXAS PARA QUE NÃO ME AFASTE
FAZ COM QUE OS BEIJE,SUAVEMENTE,AO DE LEVE
ANTES DE IRROMPER FURIOSAMENTE POR TI A DENTRO
ENTRE-ABRE OS LÁBIOS,QUE PINTAS,PARA QUE A MINHA LÍNGUA POSSA ENTRAR
PARA QUE POSSA SEM INTERRUPÇÃO CONHECER-TE POR DENTRO
FAZER O "LINGUADO" DE UMA VIDA,CONTAR SEGREDOS SEM PALAVRAS
DÁ-ME A CONHECER O SABOR,DO BÂTON,DESSES LÁBIOS QUE PINTAS
E TAMBÉM O QUE TENS GUARDADO DENTRO DE TI,DEIXA A TUA MARCA
NA MINHA PELE,NO MEU CORPO,NA MINHA MEMÓRIA
E VOLTA SEMPRE,A PINTAR ESSES LÁBIOS,PARA MIM

J.C.(2015)



quarta-feira, 11 de março de 2015

VIAGENS DE CARRO

HÁ QUEM ACHE QUE AS VIAGENS DE CARRO SÃO MONÓTONAS E ABORRECIDAS,ESPECIALMENTE QUANDO SÃO GRANDES DISTANCIAS,MAS PELO QUE PODEMOS VER,Á SEMPRE UMA FORMA DE AS TORNAR MAIS AGRADÁVEIS E DIVERTIDAS,EMBORA POSSAM CAUSAR ALGUMA DISTRACÇÃO NA CONDUÇÃO 

APÓS 22 ANOS DE AUSÊNCIA O...REGRESSO

POIS É,APÓS 22 ANOS DE AUSÊNCIA,ESTA NOITE QUE AGORA TERMINA,VOLTEI A ENTRAR NUMA SALA DE AULAS COMO....ALUNO,VOLTEI A SENTIR A PRESSÃO DE TER DE CONSEGUIR ATINGIR METAS E OBJECTIVOS,VOLTEI A SENTIR O PRAZER QUE É APRENDER ALGO DE NOVO,E DESTA VEZ PODER QUESTIONAR E TROCAR IDEIAS COMO ADULTO E JÁ COM OUTRA VISÃO DA VIDA
VOLTEI A PASSEAR POR CORREDORES E A DESCOBRIR NOVAS PESSOAS,E DE CERTEZA QUE IREI NOS PRÓXIMOS TEMPOS VOLTAR A SENTIR O PRAZER QUE SEMPRE SENTI QUANDO ESTUDO,NUNCA FUI UM "MARRÃO" OU UM "CROMO"  DO LICEU,MAS SEMPRE GOSTEI DE ESTUDAR E SEMPRE ME FUI "SAFANDO" RAZOAVELMENTE BEM.
VOLTEI PORQUE ME FALTAVA ACABAR A ETAPA FINAL,E QUE MERECIA SER TERMINADA,TINHA INTERROMPIDO Á 22 ANOS POR MOTIVOS PROFISSIONAIS,APARECEU A OPORTUNIDADE DE VOLTAR E CÁ ESTOU EU....

BACK TO SCHOOL........AGAIN

terça-feira, 10 de março de 2015

SOBREMESA

APÓS UMA FRUGAL REFEIÇÃO,E PARA TERMINAR ESSE MOMENTO EM PLENO,NADA COMO UMA DELICIOSA SOBREMESA NATURAL E SEMPRE DO AGRADO DO CONVIDADO...EM PARTICULAR SE O CONVIDADO FOR A MINHA PESSOA

segunda-feira, 9 de março de 2015

O REENCONTRO

"Á MEDIDA QUE A VIDA AVANÇA,O CAMINHO TORNA-SE ESTRANHO,COM CARAS NOVAS,E PERTO DO FIM,OS MARCOS TORNAM-SE PEDRAS TUMULARES E DEBAIXO DE TODAS ESTÁ UM AMIGO"

James Russel Lowell

domingo, 8 de março de 2015

"QUEM AMA,NÃO MALTRATA"..UMA CAUSA,QUE DEVE SER DIÁRIA,NO DIA INT. DA MULHER

Agora algo de MUITO SÉRIO,por motivos que me tocaram e tocarão sempre,e por sempre ter defendido,não posso deixar de dar aqui a minha contribuirão,com o meu TOTAL apoio a esta causa...."QUEM AMA NÃO MALTRATA"
em pleno SEC.XXI,e num ano que tem sido trágico em situações destas,pelas noticias vindas a publico e pelos números conhecidos,(faltam os que se "escondem" entre quatro paredes),ao observar,(neste caso directamente),como os adolescentes se tratam entre si,sejam eles homens ou mulheres,a forma gratuita como se agridem,fisicamente ou verbalmente,o que não agoura nada de bom,para as próximas gerações,ao contrario do que seria de esperar e desejável,á que tudo fazer para consciencializar a sociedade e infelizmente,também quem legisla as leis,(não deveria ser necessário,haver leis,deveria ser algo enraizado em nós)para este tipo de violência,e se não se pode erradicar da sociedade,que quem o pratique seja severamente punido, e quem sofre com ela,seja protegido e tenha as condições suficientes e necessárias para não ter de conviver nunca mais com este tipo de situação,e saliento também que não é SÓ á violência física que me refiro,a verbal e psicológica é igualmente e da mesma forma gravíssima.
Pediram-me,somente,para partilhar a campanha,mas eu nunca o faria sem dar a minha opinião sobre este tema tão tocante,e ainda por cima a um mês de fazer um ano,de ter perdido uma AMIGA por uma situação destas.Apoiem,divulguem,mas acima de tudo "batam-se" por denunciar e punir todas as situações que conhecem,porque a VERDADE é que quem....."AMA NÃO MALTRATA"

P.S....a foto refere-se em exclusivo a violência contra a MULHER,mas não nos podemos esquecer que também existe contra o homem,e seja ela contra quem for É SEMPRE condenável,e a campanha em si,abrange todas as situações de violência,física,mental,etc,e também não especifica o género,seja ele feminino ou masculino,por isso o lema ter sido assim escolhido                      

  J.C.  



(COMEMORANDO-SE HOJE O DIA INTERNACIONAL DA MULHER,SERÁ "APENAS" MAIS UM DIA PARA RELEMBRAR ALGO QUE DEVE ESTAR PRESENTE TODOS OS DIAS DO ANO)


sábado, 7 de março de 2015

TELEMOVEIS LG (PASSE A PUBLICIDADE)

AO CONTRARIO DO MEU,QUE ATE NÃO É "MAUZINHO",ESTE LG PROVA QUE TEM UMA DEFINIÇÃO DA CÂMARA FOTOGRÁFICA QUE É MAGNIFICA,HEHEHEHE

sexta-feira, 6 de março de 2015

SABORES E CUIDADOS LUBRIFICANTES

Para sexta fica um conselho saboroso,para tornar os momentos mais "doces",existem no mercado uns lubrificantes com sabores que são deliciosos,e que ajudam imenso a dar um gosto muito mais saboroso e divertido ao sexo oral,seja ele recebido ou feito,acreditem ;),não tive o prazer de saborear ainda todos,mas os poucos que saboreei,conquistaram-me,usem e abusem,pois são deliciosos e fazem que tudo se torne ainda mais intenso,especialmente se gostarmos do sabor escolhido
Para actividades que se poderiam tornar mais dolorosas,nada como também usar um bom lubrificante pois ajuda muito no prazer que é,o que afinal,todos desejamos para nós e para quem nos acompanha nesses momentos,que se querem de enorme cumplicidade e harmonia
Vamos la então entrar no fim de semana com sabores quentes e de Primavera

quinta-feira, 5 de março de 2015

MAIS UM CONSELHO DE ALIMENTAÇÃO

La vou eu voltar ao tema dos "frigoríficos" que pelo que vejo estão na "moda" em sintonia com os agradáveis prazeres do sexo,sei que o leite faz bem,mas nunca me lembrei de o tomar assim,nem nunca ninguém se ofereceu para mo servir desta forma,que me parece bastante apelativa,até mesmo para quem não gosta de leite,no meu caso que gosto dele e frio,parece-me perfeita esta forma de o saborear,ainda para mais,parece-me que não ficaria apenas por o leite,aquelas pedras de gelo,fazem-me ter umas ideias que me parecem bem agradáveis(influências do filme da "moda")hehehehe

Apenas um senão.....como me parece que limpar a cozinha no final iria ser uma tarefa bem árdua,e também tenho uma cozinha pequena(desculpas,hehehehe)será melhor ser convidado,algo que aceitarei com imenso gosto,claro que tudo pelo prazer de uma alimentação saudável e equilibrada

Estes meus dois últimos postes a comida ou bebida estiveram sempre presentes,tenho de ver o que se passa comigo,querem ver que ainda vou concorrer ao "master chef"??deve ser o meu subconsciente a dominar e a dar a conhecer os meus dois grandes prazeres da vida hehehe



PROTESTAR COM RAZÃO,COM SENTIDO E COM PROVAS DÁ RESULTADO


DEPOIS DE UM POSTE SOBRE A LIBERDADE DE EXPRESSÃO NOS BLOGUES E A "POLÍTICA" QUE QUERIAM IMPOR OS PROPRIETÁRIOS DO BLOGGER,VOU DA MESMA FORMA DESTACAR O RETROCESSO DESSA ATITUDE,QUE POR TER SIDO CONTESTADA E EXPLICADOS OS SEUS MOTIVOS DE SER ABSURDA,FEZ COM QUE TUDO SE MANTENHA E CONTINUE A SER POSSÍVEL CADA UM MANTER O SEU ESPAÇO COMO DESEJA,POIS O AVISO EXISTE,E SÓ ABRE O BLOGUE QUEM AFINAL DE CONTAS DESEJA MESMO ENTRAR,SAÚDO ESTA MUDANÇA E ESPERO QUE SEJA DEFINITIVA E NUNCA MAIS POSTA EM CAUSA,POIS A LIBERDADE É ALGO MUITO PRECIOSO E QUE DEVEMOS A TODO O CUSTO DEFENDER,QUANDO COM ELA NÃO FORÇAMOS NEM OBRIGAMOS NINGUÉM A SEGUIR, A LER OU VER O QUE NÃO QUEREM.
AQUI FICA O NOVO "AVISO" RECEBIDO E QUE DEIXA TUDO..AFINAL COMO ESTAVA
 

Atualização sobre a política de conteúdo pornográfico do Blogger

Esta semana, anunciamos uma mudança na política de pornografia do Blogger que declarava que blogs que distribuíssem imagens de sexo explícito ou nudez ostensiva passariam a ser privados.
Recebemos muitos comentários sobre o fato de fazer uma mudança na política que afeta blogs de longa data e sobre o impacto negativo que isso poderia ter sobre as pessoas que postam conteúdo sexualmente explícito, impedindo-as de expressar suas identidades.
Agradecemos os comentários. Em vez de fazer essa mudança, manteremos nossas políticas existentes.

O que isso significa para os proprietários de blogs

  • A pornografia comercial continuará a ser proibida.
  • Se você tiver conteúdo pornográfico ou sexualmente explícito no seu blog, precisará ativar a configuração de conteúdo adulto, para que um aviso seja exibido. Se o Google for notificado sobre um blog com conteúdo adulto e o aviso de conteúdo não estiver ativo, ativaremos o intersticial de aviso para você. Se isso acontecer várias vezes, o blog poderá ser removido.
  • Se você não tem conteúdo sexualmente explícito no blog e está seguindo o restante da Política de Conteúdo do Blogger, não precisa fazer nenhuma mudança nele.

quarta-feira, 4 de março de 2015

SMARTIES,UM PRAZER JUNTO COM OUTROS "DOCES"

Sou "doido" por smarties,deve ser das poucas coisas com chocolate que não resisto,juntando-os a outro "doce" que não quero nem devo resistir,parece-me a sobremesa perfeita,ou até a refeição,que com todos estes condimentos juntos,fazem com que não precise de mais nada para ficar alimentado e com as carências afectivas(dizem que o chocolate é uma solução para as mesmas) em total estado de harmonia

(se li bem o manual,este parece-me um "pipi" Serrano,hehehehe)

O SABOR DA...LEITURA

Há livros que lemos que quase conseguimos imaginar e visualizar,o que nos é relatado,aqui temos o exemplo de que á livros com....sabores muito intensos que nos fazem querer provar o que  as letras nos transmitem

terça-feira, 3 de março de 2015

VISTAS PANORÂMICAS

Temos as vistas urbanas,bem "largas" mas sempre convidativas,mesmo quando o tempo não parece ajudar a passeios ou a roupas leves e depois.....
....há as vistas mais convidativas a dar já um "cheiro" a férias e ao bom tempo,em que a roupa é trocada por um belo bronzeado e os corpos se tornam mais "apetecíveis"
Esta semana já promete algum "calor",se que junte também algum humano para ser perfeita,aproveitem e sejam felizes

segunda-feira, 2 de março de 2015

"PALAVRAS DOS OUTROS"...À SEGUNDA FEIRA

ESTA SEGUNDA FICA UMA HISTORIA QUE ME FEZ CHEGAR MAIS UMA DAS PESSOAS QUE POR AQUI PASSA,E COMO ME AUTORIZOU A PUBLICA-LA,DECIDI PARTILHA-LA COM VOCÊS,ESPERO QUE GOSTEM E OBRIGADO bh POR ME TERES DEIXADO ESCOLHER AS IMAGENS,ESPERO QUE TRADUZAM O QUE LI

A FANTASIA DELA

Estava decidido: -Realizaria a fantasia dela.
Valeria a pena arriscar toda uma vida conjugal por uma única noite de luxúria? Provavelmente não, mas quem iria julgá-los?
Então ele foi prático. O desejo de transar com outro homem, tantas vezes insinuado, se tornaria realidade, desde que:
-Seria alguém com experiência com casais, de fora da cidade, higiênico, sem vícios e tal e tal.
-Um único encontro, direto num motel, sem beijo na boca e chupá-lo só de camisinha. E depois ela deveria realizar uma fantasia dele.
Ela meio que concordava e meio desconfiava que fosse só brincadeira. Mas as conversas por Skype foram evoluindo. E um, dentre muitos, tornou-se o preferido.
Trinta anos, pouco experiente e namorado fixo de uma esposa. Já tinha sido noivo e haviam terminado depois de uma experiência com swing. Simpático, educado, bem humorado e um dote um pouco acima da média.
A esposa quis saber qual seria a contrapartida do marido, mas ele ainda não tinha se decidido. E num clima de excitação, medo e raiva viajaram até São Paulo para O fim de semana.
Estavam silenciosos, e, já no hotel, ela tentava descontrair pedindo a opinião dele sobre que roupa e lingerie usar. Mas ele estava visivelmente ansioso. Ela propôs desistirem da ideia e ele foi firme dizendo que seria bom para eles e que seria naquela noite ou nunca mais.
Foram a um restaurante e pela primeira vez conseguiram rir um pouco. O vinho, um bom prato e um clima de sedução os envolveu e foram se beijando voluptuosamente no taxi a caminho do motel. Pelo whatsapp iam ajustando os horários e chegaram praticamente juntos à bela suíte reservada pelo rapaz.
Os dois sentaram juntos, abraçados e parecia impossível separá-los. Estavam nervosos, mas tentavam quebrar o gelo com conversas corriqueiras mescladas com assuntos mais picantes.
Bebiam vodca e, com algum custo, o marido se soltou para ir ao banheiro. Ao voltar sentou-se em uma cadeira longe da esposa e pediu que ela se levantasse. As pernas estavam bambas e ela pensou que fosse tropeçar em todos os móveis do quarto. Mas o marido diminuiu a luz, aumentou a música, aproximou-se e, sem avisá-la, abriu sua saia deixando-a só com uma calcinha minúscula, vermelha e rendada e uma blusa branca que parecia explodir destacada pela luz negra.
O rapaz então abraçou-a por trás e a enchia de carícias enquanto ela permanecia de cabeça baixa e de olhos fechados. Dali pra frente tudo foi tão rápido, mas tão marcante que pareceu uma vida inteira.
Todos os momentos, alegrias e tristezas, sonhos e decepções passavam pela cabeça dos dois enquanto o rapaz cumpria seu papel, até ficarem nus, atracados na cama, numa mistura de raiva e tesão. Custaram a encontrar um ritmo e ela demorou ainda a gozar, mas foi um gozo rápido e nervoso. O rapaz ainda se segurou um tempo antes de soltar um urro com o gozo represado.
Ela então procurou o marido, e talvez com lágrimas nos olhos, chupou até que ele gozasse em sua boca. O rapaz já estava novamente a postos, mas resolveram que seria melhor parar por aí.
Se despediram com um selinho apesar dela ainda estar com o rosto lambuzado. E, ao chegarem ao hotel, tiveram uma noite de incontáveis transas e gozos.


contribuição/bh

domingo, 1 de março de 2015

O BEIJO


Os lábios tocaram-se,as línguas entrelaçaram-se
E naquele momento,todos os segredos foram partilhados
Todos os desejos revelados,sem pudor ou vergonha
Naquele exacto momento em que os lábios se tocaram
Todo o desejo despertou,e a cumplicidade ficou para sempre
Aquele beijo colou as peles,despertou os sentidos,virou o Mundo
Acelerou os corações,aqueceram os corpos,deu tesão á vida
São os beijos o inicio e o fim,são com eles que nos conhecemos
É com eles que nos despedimos,e á outros que são para sempre
Porque são sentidos,vividos,saboreados e nunca esquecidos
Não só beijo,mas o sabor dos lábios,o calor da língua que nos tocou
Mas tudo o que naquele beijo dissemos,sem dizer uma palavra
Os segredos que contamos e que nunca serão revelados
São assim os beijos,que damos,só nossos,e tão raramente sentidos e partilhados
Que por assim serem,são tão preciosos que os guardamos na alma.

J.C.(2015)

NOTA:O texto é para ser visto como O BEIJO,seja ele,(como na imagem)trocado entre duas mulheres,ou por dois homens ou por um homem e uma mulher.
Tudo tem a ver com a opção de cada um,e o que está aqui expresso é o sentimento desse momento entre duas pessoas