....e se assim são felizes e têm prazer,então que se viva a vida como se deseja pois não acredito que haja outra.
Aqui não á censura nem tabus,preconceitos ou qualquer tipo de ideias pré concebidas
julgamentos ou falsos moralismos,isto para quem achar a imagem "chocante"
No sexo e na intimidade de cada um,tudo é permitido desde que se deseje e se esteja de acordo,sendo eu um assumido heterossexual,NADA me choca ou fere as minhas ideias pois sempre só fiz o que desejava e com quem desejava,sempre partilhei ou partilho com quem também o deseja fazer.
Esta divagação foi apenas um devaneio
Para evitar algum comentario menos proprio
É como dizes "se assim são felizes". E a vida é tão curta.
ResponderEliminarSe é Marie,e a partir de uma altura da nossa vida,vemos como ela quase que corre,quando o que a queremos é saborear,com calma e tempo,tempo esse que teima em passar tão depressa :(
EliminarBeijinhos
Cada um com seu cada um....
ResponderEliminarHá que se pensar em todas as vertentes...
Nada como a pluralidade nas ideias e na vida amigo PDR
EliminarUm abraço
Não me choca, se ha por aí quem tanto aprecia ver duas mulheres juntas nao sendo elas propriamente lésbicas, qual o problema do contrário ? Porque não aproveitar o melhor dos dois mundos, seja homem ou mulher ? Hetero , Bi, ..seja lá o rótulo que lhe queiram colocar! Ser hetero não implica não gostar de partilhar ou de experimentar coisas diferentes!
ResponderEliminarComo diz aqui em cima o Pequenos Delitos, há que pensar em todas as vertentes!
Parabéns ao blogger por nao excluir nenhuma delas! Porque há muita gente que assim gosta de partilhar mas por tabu não assume!
Agradeço a forma tão clara como expuseste a tua opinião( que partilho na totalidade),os "rotulos" e "tabus" só existem nas mentes perversas e fechadas,que "escondidos" atrás dessas mascaras publicas que dão a conhecer aos outros e no seu dia-a-dia,são capazes de praticar os actos mais inimagináveis,quando se julgam protegidos dos olhares de quem os rodeia.
EliminarAgradeço o incentivo das tuas palavras finais,pois acredito que nada é "mau" ou "proibido" quando realizado por pessoas adultas,com conhecimento e consentimento de ambos,logo procurarei continuar,de quando em vez,com postes menos banais ou dentro das "normas"
O meu agradecimento pela tua visita e comentario
obrigada eu!
EliminarHaveria outra possibilidade além de resistir ou entregar-se? Experimentar ou abster-se?
ResponderEliminarA ideia era fixa e povoava seus sonhos mais secretos. Swing, ménage....
Tudo era permitido, nada obrigatório, dizia a propaganda de uma famosa casa na capital.
Já tinha viajado em todas as festas e taras no mundo virtual. Mas estar lá, sentir os cheiros, hálitos, suor, sêmen ouvir vozes graves e estridentes, simpatizar e antipatizar além da beleza física, observar e ser observado ainda permanecia um mistério e um mundo proibido.
Mas por que proibido? Proibido para ele sozinho? Proibido para os dois juntos?