MAIS UM "APANHADO" DA VELHA MAQUINA QUE TIRAVA FOTOGRAFIAS EM PAPEL NA HORA,HOJE DEDICADO ÁS BRINCADEIRAS DAS "MENINAS" E COMO ELAS QUANDO QUEREM SÃO UMAS DANADINHAS PARA A BRINCADEIRA
O meu doce de chocolate,tudo isso existe à séculos e na época da Polaroid te garanto que já existiam "pintos" de borracha,mas aqui a ideia não é saber se as fotos foram desse tempo até porque acho que não o são,apenas a sua presentação é como as VERDADEIRAS fotos da máquina por isso o título destes postes. E se em vez de te preocupares com pormenores viesses mas era ver-me ao pormenor isso é que era de certeza muito mais interessante,hehehehe
Vou fazer de conta que não li este teu comentário,para não ter de te dizer umas coisas,mas uma coisa te digo,o meu blogue não é para taradões e idiotas,basta leres o que eu escrevo em vários textos meus,para perceberes que sou mais inteligente que não seja postar fotos.E não aceito nem acredito que as pessoas que aqui vêem tenham esses adjectivos. O título polaroid,tem a ver com o enquadramento das fotos que fazem lembrar essa maquina,nunca esteve nem está em causa a sua autenticidade,até porque é óbvio que não são fotos "originais" da máquina,mas sim uma forma de apresentação das fotos.
Exactamente caro amigo,fui também um dos que tive uma e como era engraçado esse gesto quase técnico de abanar a foto no final para secar a core,quem diria que afinal era nada mais nada menos que uma impressora dos nosso tempos,o funcionamento era de certeza muito idêntico ao actual.
No tempo da Polaroid já existia pinto de borracha e depilação zero? 0h, man!!!
ResponderEliminarO meu doce de chocolate,tudo isso existe à séculos e na época da Polaroid te garanto que já existiam "pintos" de borracha,mas aqui a ideia não é saber se as fotos foram desse tempo até porque acho que não o são,apenas a sua presentação é como as VERDADEIRAS fotos da máquina por isso o título destes postes.
EliminarE se em vez de te preocupares com pormenores viesses mas era ver-me ao pormenor isso é que era de certeza muito mais interessante,hehehehe
Coerência, meu caro: quem acessa esse tipo de blog, não é de todo taradão e idiota! Aceita!!!
EliminarVou fazer de conta que não li este teu comentário,para não ter de te dizer umas coisas,mas uma coisa te digo,o meu blogue não é para taradões e idiotas,basta leres o que eu escrevo em vários textos meus,para perceberes que sou mais inteligente que não seja postar fotos.E não aceito nem acredito que as pessoas que aqui vêem tenham esses adjectivos.
EliminarO título polaroid,tem a ver com o enquadramento das fotos que fazem lembrar essa maquina,nunca esteve nem está em causa a sua autenticidade,até porque é óbvio que não são fotos "originais" da máquina,mas sim uma forma de apresentação das fotos.
Esplendorosas mulheres com todos os seus encantos. Todas diferentes, todas belas, na procura do prazer.
ResponderEliminarLucas
E a beleza não está,(também),no prazer?e no momento em que se o atinge?eu acho que sim :)
EliminarUm abraço
Eu tinha uma máquina dessas.... após a foto, balançava-se a foto para acelerar a secagem!!!
ResponderEliminarExactamente caro amigo,fui também um dos que tive uma e como era engraçado esse gesto quase técnico de abanar a foto no final para secar a core,quem diria que afinal era nada mais nada menos que uma impressora dos nosso tempos,o funcionamento era de certeza muito idêntico ao actual.
Eliminar...se quiseres me colocar no colo e me dar uma boas palmadas...
ResponderEliminarOlha aí esta uma EXCELENTE ideia hehehehe já sabes se algum dia estiveres ao alcance dela(da minha mão)não escapas :p
Eliminar