segunda-feira, 25 de maio de 2020

CONCLUSÃO FINAL

Há poucos dias uma pessoa amiga dizia me que quando "olhava" para mim,via alguém encolhido.
Pensei no que me disse e achei que se calhar é isso mesmo que vê,pois é essa a realidade de há  quase dois anos,com algumas mudanças,e momentos bons,por fases raras e fugazes,mas a verdade é que na grande parte do tempo,me refugiei dentro de mim,me encolhi para nada sentir e apenas sofrer.
Sofrer por algo que não sou culpado,por algo que não mereci nem mereço,apenas porque tenho um coração demasiado grande para perdoar quem não merece,tal como me definiu uma colega de trabalho,"um coração enorme,protegido por uma voz grossa e um "mau feitio",para ninguém desconfiar".
Vou fazer por sair deste "encolhimento" que tanto mal me tem feito,voltar a abrir este meu enorme  coração para quem realmente o merece,e nem sempre o consigo mostrar.
Chega de sofrimento e de dor por pessoas que nem sequer merecem o meu desprezo,apenas o esquecimento e a total indiferença.
Nao sei se será à primeira tentativa ou a segunda,ja aprendi a não achar que consigo tudo o que quero no momento que quero,já não tenho essa veleidade de acreditar  que sou eu que mando,mas está nas minhas mãos e por isso eu sei que vou conseguir atingir o que me proponho,a partir de hoje.
J.C.2020

2 comentários:

  1. Sei bem do que falas, mas tens de levantar a cabeça, mandar para trás das costas o que te oprime e ser feliz. Há pessoas que nem com o desprezo se dão bem...
    Que consigas dar a volta por cima...
    Boa semana
    Saudade

    ResponderEliminar
  2. Como te compreendo! Revejo-me nesse infame estado de espírito que só faz mal...
    É acordar novamente para a vida e o resto vem!
    Força 🙏🏻
    Beijinhos

    ResponderEliminar

DEIXEM A VOSSA MARCA NO MEU TRILHO