quarta-feira, 20 de julho de 2016

PORQUE NÃO HÁ DUAS PESSOAS IGUAIS....

...E DEPOIS DE OUVIR TANTOS COMENTÁRIOS A FAVOR E CONTRA 
SOBRE O RECEBER O ENGOLIR O SÉMEN MASCULINO
 ACREDITO QUE SEJA MAIS UM OBSTÁCULO MORAL DO QUE NÃO TER PRAZER
PARA QUEM RECUSA,PORQUE TAMBÉM HÁ QUEM ADORE
E ANTES DE "CHOVEREM" CRÍTICAS,EU ASSUMO DESDE JÁ QUE FAÇO EXACTAMENTE O MESMO COM O ORGASMO FEMININO....NÃO DESPERDIÇO NADA QUE RECEBA

10 comentários:

  1. Eu não deixo que chegue à cara, vai tudo para a boca... Cristaliza muito depressa e a cara fica toda peganhenta, blargh!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sempre que acabo de ler os teus comentários fico sempre com a mesma ideia na cabeça....por isso tenho de te dizer(uma vez mais)que gosto mesmo de ti :)

      Beijos amiga

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkk...
      Como tem gente boba e preconceituosa...!!
      Eu bebo o gozo da minha mulher... por que não o contrário!!!???
      EU hein!!???

      Eliminar
    3. Exactamente meu caro amigo :)

      Um abraço

      Eliminar
  2. Nunca tive nenhuma gozo especial em vir-me na boca de uma mulher. Houve uma que me disse claramente que não gostava que se lhe viessem para a cara ou na boca.É uma mulher que adora sexo e não tem preconceitos. Apenas não gosta desta situação específica (e está no seu direito). Houve uma vez que, depois de diversos preliminares, me fez um oral divinal, de tal maneira que não me consegui controlar e vim-me mesmo, na boca dela, lá bem no fundo. Ela, apanhada desprevenida, engasgou-se, tossiu e teve vómitos. Eu, preocupado com o abuso provocado pelo meu descontrolo, pedia-lhe desculpa e mais desculpa. Sentia que a tinha desrespeitado. Ela levantou-se e dirigiu-se à casa de banho e eu continuava preocupado sem me desculpar a mim próprio. Quando ela voltou, dirigiu-se a mim e deu-me um beijo, dizendo para não me preocupar, poque estava feliz por me ter dado tanto prazer, ao ponto de me descontrolar. Coisas de mulher madura...
    Lucas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um caso é um caso e também já tive em situações idênticas á que relataste e tive o mesmo "cuidado" e respeito,apenas quis deixar a minha opinião,o que não quer dizer que o que disse atrás,respeito e acima de tudo aceito o que cada uma deseja pois o prazer de quem está comigo é algo demasiado importante e nunca foi nem sou egoísta nesse campo.
      Mas o que me sensibilizou foi mesmo a postura final da tua amiga,e como tu acabaste o teu comentário...."coisas de mulher madura" e isso faz toda a diferença.

      Um abraço

      Eliminar
  3. O meu comentário acima não tem nada de crítico. Respeito os gostos de todos (muito mais nesta área tão íntima). Apenas quis partilhar o meu ponto de vista e uma das minhas experiencias. Se calhar nunca gostei de o fazer porque nenhuma das mulheres que se cuzaram e se cruzam na minha vida, mostraram genuína vontade de o fazer. Claro que já me manifestaram à vontade para o fazer, mas nunca senti que fosse mesmo um prazer genuíno. Pareceu-me, nesses casos, que era apenas para agradar. Mas pode sempre vir a acontecer e estou sempre a tempo de mudar de opinião. Um abraço
    Lucas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro amigo,aqui nem eu nem tu estamos a criticar nada,eu vejo apenas como uma salutar troca de opiniões e ideias,porque os nossos gostos e experiências são naturalmente diferentes logo o que aqui se fala é apenas de como cada um de nós vê as suas experiências.

      Um abraço

      Eliminar
  4. Leitinho faz bem a saúde... adoro e quero ficar fortinha kkkkkkk
    Bjusss em ti amore

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eu aqui com um stock tão grande de leitinho para oferecer kkkkkkk,podes vir servir te :)

      Beijooos lindona

      Eliminar

DEIXEM A VOSSA MARCA NO MEU TRILHO