domingo, 3 de julho de 2016

TARDE DE DOMINGO


 AS TARDES DE DOMINGO SÃO NA MAIOR PARTE DAS VEZES SOLITÁRIAS,VISTO TER DE PREPARAR A SEMANA DE TRABALHO QUE AÍ VEM OU NO DESCANSO DE UMA NOITE DE SABADO QUE SE PROLONGOU MAIS DO QUE ESPERADO.
POR ISSO PORQUE NÃO FAZER UMA PAUSA NESSA "SOLIDÃO" E RELAXAR UM POUCO DANDO PRAZER AO CORPO E À MENTE

APROVEITEM O DOMINGO


ISTO TAMBÉM É UMA "AMOSTRA" DA SEMANA QUE AÍ VEM POR AQUI
ESTA SERÁ QUASE NA TOTALIDADE A SEMANA DAS MENINAS

14 comentários:

  1. Amigo Lobo... não seja egoísta...
    Apresente-a ao amigo PDR, que as tardes dela serão incendiárias.
    O amigo pode ficar em casa fazendo planos profissionais para a semana que eu cuido dela!!!
    Hehehehehehehehe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sou egoísta.....sou ciumento como um certo amigo meu looooool logo não apresento nem facilito as minhas amizades hahahaha
      Nada como provarmos o nosso próprio veneno loooooooool

      Um abraço

      Eliminar
  2. Ha quem goste mais de plastico do que de pessoas...e se são felizes continuem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ler com mais atenção as minhas palavras podia evitar este género de comentários,até porque nem sempre se tem o que se quer,e sempre ouvi dizer que é..."melhor sozinho que mal acompanhado".
      Nada substitui as pessoas e o que se usufrui na companhia desejada,a masturbação é algo inerente a todos nós logo quando não se tem a possibilidade de estar com quem se deseja não é interdito ter prazer solitário,antes pelo contrário,só faz é bem.

      Eliminar
  3. Mas andar em cima de quem não se quer só para saciar a masturbação é feio. Não olhando a meios para atingir

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei se percebi bem o comentário,por isso vou responder da forma que o entendi,tal como disse a masturbação é um acto solitário,não necessita de ninguém para se realizar,basta utilizar os meios que mais agradem,fotos,filmes,ou apenas a imaginação,logo não percebo como se encaixa aqui o "andar em cima de quem não se quer".
      Se com este comentário se está a referir,a mim e a minha utilização do blogue para esta pratica,posso deixar aqui bem claro,que não me dá qualquer tesão as respostas ou comentários aqui feitos,por muito provocadores que sejam,também não ando nem nunca andarei em "cima de ninguém que não quero" ou não me queira,seja aqui ou na vida real,aqui à sempre a vantagem de não voltar,se alguém pensar desse modo,e na vida real as pessoas só precisam de dizer,"Não".
      Quando me masturbo na companhia feminina,é porque é um desejo de ambos e logo desejável,sou demasiado físico para as virtualidades me darem qualquer tipo de "pica",por muito boas e saudáveis que sejam.
      Logo no MEU caso todos os meios que me sirvo,são sempre de comum acordo e com a aprovação da pessoa que está ao meu lado,logo nenhum destes tipos de "comentários" me atinge.
      E sabendo como sabe que tenho moderação de comentários só os publico e respondo se assim entender e não os achar fora de contexto ou com acusações/agressividade gratuita e sem sentido,por quem não faz a mínima ideia de quem eu sou,e se faz....conhece-me muito mal,certamente.

      Eliminar
  4. Linda menina. Esta e todas as outras que sabem dar prazer a si próprias. Quem se dá assim prazer, saberá dá-lo ao parceiro(a) quando tiver oportunidade.
    Lucas

    ResponderEliminar
  5. Há tempos atrás ganhei um no meu aniversário! Meu amigo gay achava que eu precisava de um "consolo", no sentido amplo da palavra!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também te oferecia um...mas real para te consolar hehehe

      Eliminar
  6. Respostas
    1. Nem precisa de pilhas e até me traz a mim inteiro como prémio :p

      Eliminar

DEIXEM A VOSSA MARCA NO MEU TRILHO