segunda-feira, 11 de julho de 2016

UM PEDIDO AOS ANÓNIMOS

Antes de mais,afinal somos todos ANÓNIMOS,todos temos uma "mascara" pelo menos por aqui,que é sempre igual,apenas muda o nome que lhe damos,pois os nicks não passam disso mesmo,nomes que damos ás mascaras que aqui usamos,no meu caso optei por dar o nome de WOLF à minha.
Por isso o meu pedido é bem simples e em nada altera o facto de continuarem anónimos,até porque já há quem tenha essa simpatia,embora comente como anónimo.."assina" com o nome da sua mascara,exemplos disso mesmo são;a Chocolícia e o Lucas....por aqui,e não deixam de ser menos anónimos que os que comentam unicamente como anónimos,por isso peça a quem comenta,como ANÓNIMO,para dar um NOME à sua mascara,seja ele qual for,de certeza que não será mais reconhecido ou menos anónimo por esse facto.
Porque ao receber diversos comentários de anónimos e não havendo essa simpatia de "assinar" a mascara,acabo por não perceber se estou a responder à mesma pessoa vezes sem conta ou se afinal o anónimo é diferente do outro anónimo.
E quero sublinhar novamente,não é o "INVENTAR" de um nick que os deixa mais ou menos anónimos e acaba por ser simpático para quem responde a toda a gente como é o meu caso.

FICA O MEU AGRADECIMENTO A TODOS NÓS...QUE SOMOS E SEREMOS SEMPRE 
ANÓNIMOS

8 comentários:

  1. Eu aceito comentários desses como os exemplos desses, assinados... Beijos meu amigo, aquilo que falámos, está na mesma :((((

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fica sempre bem saber com quem "falamos" mesmo que seja uma "alcunha".
      Fico triste por saber que continua tudo na mesma,falarei contigo em breve,amiga.

      Beijinhos grandes

      Eliminar
  2. Respostas
    1. No teu caso Lucas não é preciso,tu SEMPRE o fizeste :)

      Um abraço

      Eliminar
  3. Respostas
    1. É fácil minha querida,tu mesmo quando comentas como anónima,no final dos teus comentários colocas o teu nick(Chocolícia,logo sei que és tu que estása comentar,é isso que peço a quem comenta como anónimo,que invente um nome,tal como Charlie Brow,Mónica,Cascão,Tio Patinhas,Mickey,Minnie,etc,apenas um nome(nick) para que se possa identificar,não é pôr o nome REAL ou o seu próprio nome entendeste?

      Eliminar
  4. O LOBO quer que, ao invés de se identificar como "anónimo", a pessoa deixe um nome, mesmo que seja falso!!!
    Pois, por exemplo, se eu quiser visitar o blog do amigo com o nome de JOÃO JOSÉ... dá na mesma que eu pusesse anónimo!!!
    Fica mais legal...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é que deixe um nome,MESMO que seja falso,é que SEJA mesmo falso,se o meu também é falso,assim como o teu,apenas que inventem um nick que os diferencie e não sejam TODOS anónimos.

      Eliminar

DEIXEM A VOSSA MARCA NO MEU TRILHO