quarta-feira, 13 de julho de 2016

UMA ARTE TÃO PORTUGUESA



NÓS PORTUGUESES SOMOS CONHECIDOS POR TÃO BEM UTILIZAR UMA "ARTE" QUE É O DO DESENRASCA.
AQUI FICAM UNS EXEMPLOS DESSA ARTE APLICADA AO SEXO.
AFINAL HÁ MOMENTOS QUE O QUE INTERESSA MESMO É APAGAR O FOGO QUE NOS CONSOME...COM O QUE HOUVER MAIS À MÃO 

5 comentários:

  1. Será seguro? Uma pessoa foi filmada(sem saber) tirando um consolo do cú por uma equipe médica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Seguro não é certamente,quanto ao caso que contas para além de falta de ética médica é um crime que deve ser denunciado e julgado,pois era o que mais faltava,nem já nos hospitais ter a privacidade assegurada.

      Eliminar
    2. Tem muitos videos por aí mostrando esse tipo de cirurgia! É alguém da enfermagem que filma sem mostrar a cara do paciente!!!

      Eliminar
  2. Há utensílios domésticos muito, muito úteis, como esses que se vêem acima. Mas há mais, como por exemplo, a velha colher de pau da cozinha (hoje são quase todas de plástico). Quem não gosto de dar umas palamadinhas nas nádegas da parceira? A colher de pau é optima para substituir a mão (sem excessos, claro, a memos que agrade aos dois uma dose de sado-masoquismo). A outra extremidade serve par estimular o cuzinho e para provocar o clitóris. É apenas mais uma ideia.Quanto às preocupações da Chocolícia... essas coisas acontecem mas são uma raridae. Há que ter cuidado e calma. Beijos e abraços.
    Lcas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gosto imenso das tuas sugestões,alguma já tive o prazer de experimentar e outras seguramente vou experimentar logo que haja possibilidade,continua a dar essas sugestões que eu agradeço amigo :))))))

      Eliminar

DEIXEM A VOSSA MARCA NO MEU TRILHO