quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

ESTA RESOLVIDO...POR ENQUANTO


Há pois é,com a ajuda da Who am I,descobri que devo ter o Windons explorer infectado por alguma coisa que não consigo descobrir,pelo menos por agora,mesmo ja tendo feito todas as "limpezas" com os programas que tenho,ou seja não abria alguns dos blogs que costumo visitar tal como ja tinha aqui dito,mas como sou teimoso,e gosto de desafios,mesmo não percebendo nada de informatica,(deve ser isso que me da gozo),tento pensar á "Tunga", que o que interessa é desenrascar,hehehehe.
Bem isto tudo para vos dizer que resolvi a situação,entrando com outro motor de busca ou seja em vez de utilizar o "explorer",agora utilizo o "Mozilla Firefox",e assim consegui voltar a companhia de todos novamente.
Estou mesmo muito contente comigo,sou um "GÉNIO".
Se isto servir para alguma coisa para quem me lê optimo,senão foi o meu momento de Narcisismo publico,looool

14 comentários:

  1. Oi meu anjo!
    Muito bommmmmmmmmm!
    rsrsrs
    Bjs...

    ResponderEliminar
  2. Ora...quem não caça com cão,caça com gato, não é mesmo? :))

    Beijinho génio da informática ihhhi

    ResponderEliminar
  3. benvindo aos firefoxesmaníacos!!

    ehehehehehehehe

    bjnhssss maguito

    ResponderEliminar
  4. O que importa é resolver o problema, n importa como eheheheh

    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Agora entendo , ainda tavas na idade da pedra do browser pois. lolololol

    Um abraço

    ResponderEliminar
  6. Opá... agora baralhaste-me... afinal não és um Mago... és um Génio...
    Em vez de fazeres magias... fazes coisas geniais! ;)
    Ok... bem vistas as coisas também não é mauzito de todo!!!

    Bj

    ResponderEliminar
  7. C.Arrocha,gostei do anjo,quase que corei,hehehehehe.

    beijos bons :o)

    ResponderEliminar
  8. Ou caça á mão, loool,o que interessa é que já me movimento aqui novamente,lol.
    Mas olha que não esta fácil resolver o problema.

    beijinhos..do génio,hehe

    ResponderEliminar
  9. Tronxa,por acaso nem gostava muito deste,tambem tenho google crome,mas pelos vistos este esta a funcionar muito bem,pronto estou rendido,loool

    beijokas feia

    ResponderEliminar
  10. Minhoca,lindona,é isso mesmo,desde que funcione nem que seja com fita cola,loool.

    beijinhos ;o)

    ResponderEliminar
  11. Dante,sou um gajo muito fiel,não gosto muito de mudanças,hahahahaha.
    Mas como também não gosto nada de estar mal servido,mudo rapidamente,lool

    Um abraço

    ResponderEliminar
  12. Princesa,tenho dias,dias em que faço magia outras coisas geniais,e em alguns momentos,faço magia e coisas geniais ao mesmo tempo,hehehehehe.

    beijokinhas boas

    P.S.Espero que tenhas tido um dia de aniversario maravilhoso

    ResponderEliminar
  13. Puxa,isto esta acontecendo comigo e agora,depois de dicas lidas aqui,uso o mozilla....
    valeu..
    Vou linkar vc...
    Beijos insanos

    ResponderEliminar
  14. Neguinha,antes de mais bem vinda,espero ver-te por aqui mais vezes.
    Ainda bem que pode ajudar foi um prazer.

    beijokas ;)

    ResponderEliminar

DEIXEM A VOSSA MARCA NO MEU TRILHO