domingo, 14 de setembro de 2008

UM ENSAIO


Entraste pela minha porta
Vinhas a arder em desejo
Foi nos teus olhos que o vi
Beijaste-me com paixão
Deixaste que as minhas mãos,
Percorressem o teu corpo.

Deste-me mão e levaste-me
Ja no quarto despiste-te para mim
Com volupia e desejo
Fui acariciando o teu corpo
Passei a minha lingua pelo teu corpo
Parei na tua fonte de Desejo
Nos teus gemidos o meu prazer

Exploraste o meu corpo e retribuiste
As minhas mãos nos teus seios
deixaram-te perdida
Entrei dentro de ti,e pediste mais
No nectar do teu desejo
Senti o rio do teu prazer
Na mistura com o meu,atingimos a união.

J.C.

P.S. Esta é a minha primeira tentativa de me exprimir sem ser num texto.
Espero que não seja assim tão mau como me parece,loool

42 comentários:

  1. Está lindo!
    Parabéns pela tua primeira vez.

    Beijinho doce.

    ResponderEliminar
  2. loooooooool

    Doeu muito?..;P

    Eh eh
    Está muito giro mago, parabéns.;)

    Beijoooo

    ResponderEliminar
  3. Uma só palavra: LINDO!
    mas, se não levares a mal (e juro que to digo cm todo o carinho), corrige o "deixas-te" (que está errado) para "deixaste" e ficará: "LINDO e PERFEITO".
    Beijos prometidos

    ResponderEliminar
  4. Zabour a minha amiga é um doce,hehehehe.


    beijinho Magico ;)

    ResponderEliminar
  5. Vitinha,não doeu tanto como eu pensava,hehehehe
    Obrigado,linda,tentei...lol


    beijos ternura

    ResponderEliminar
  6. Desire,esta Lindo e perfeito,lol,obrigado pelo aviso,eu tenho a mania dos tracinhos,lol

    beijos do mago :)

    ResponderEliminar
  7. Gandalf sabes uma coisa? está optimo, sabes porquê? porque foste tu que o escreveste, que valor teria ver aqui um grande autor se o blog é teu!
    Explora isso...está optimo, relembro que não sou ninguem para opinar apenas amante de originalidade!

    beijo

    ResponderEliminar
  8. C.Arrocha,obrigado pelas vossas palavras e pelo apoio.


    beijos e abraços

    ResponderEliminar
  9. Pearl,a tua opinião é muito importante,até porque tudo o que escreves no teu cantinho é sempre originais teus,logo isso te dá o "direito" de analisares de uma forma mais clara estas expriências do "novato",lol.
    Obrigado pelas tuas palavras,vou tentar melhorar com o tempo.

    beijinhos :)

    ResponderEliminar
  10. J.C.
    ?????

    Foda-se! Jesus Cristo escreve comó caralho! Que qualidade porra!


    beijocas

    ResponderEliminar
  11. Lindo!!!!
    Adorei migo kido, continua que isto promete.
    Beijokinhas lindo.

    ResponderEliminar
  12. Está muito melhor do que eu algum dia conseguiria fazer.
    O que custa é a primeira vez, a partir de agora irá ser sempre a somar.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  13. Maguinho,

    Podes continuar,está um espectaculo
    Ou não soubesses tu pôr magia nas palavras.

    Jinhos

    ResponderEliminar
  14. Temos sempre gosto em ler-te...

    beijo mágico!

    Luxúria

    ResponderEliminar
  15. Saiste-te muito bem... :) eu gostei muito, podes continuar!!!

    beijoquita

    ResponderEliminar
  16. Muito bemmmm, podes continuar a ensaiar e mais tarde quem sabe passar à prática lol ;)~.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  17. Tá muito bonito,tens jeitinho para a coisa.Deve ter sido uma noite(ou dia) e tanto, n transpiraste???lol.Já agora corrige também o "percorrem-se"
    Beijinho grande e continua a escrever coisas tuas porque um original vale sempre mais que uma cópia do que quer que seja.

    ResponderEliminar
  18. Eu sempre soube que tinhas um dom.. só tu é que não sabias !! ;)

    Meu querido, está óptimo. Envolvente e terno. Continua o bom trabalho!!

    Miminhos ... atrevidos!

    ResponderEliminar
  19. Bem... o meu amigo tem dotes escondidos de muita qualidade, se isto é um ensaio e já com esta qualidade, bem posso esperar pelo próximo... será revelação???
    Fónix 3 x Fónix...
    Gostei mesmo, grande carga erótica muito bom
    Grande abraço... Grande Mago!
    RS

    ResponderEliminar
  20. Gostei muito Gandalf tá bem envolvente e excitante,gostoso de se ler,

    Bjus.

    Jade.

    ResponderEliminar
  21. Pelo contrário,rapaz! olha, eu creio que não seria capaz. Não que tivesse falta de inspiração! :)
    Pode ser que um dia ainda tente.
    Continua :)
    Abraço

    ResponderEliminar
  22. Está muito bem...tu até te atreves...eu nem sequer me atrevo.
    Sempre que leio a palavra volúpia (que é linda...e tem uma entoação excelente) lembro-me q devo comprar 1 livro com esse nome...mas nunca o consigo encontrar...
    kissinho

    ResponderEliminar
  23. Afinal o menino é um poeta...

    muito bem !!!!

    :D

    ResponderEliminar
  24. Minerva,por acaso as iniciais são as mesmas,hehehehe,mas é "só" jose Carlos,lol.
    Qualidade?hehehehe,vou acreditar,até porque faz bem ao ego,lol

    beijinhos linda

    ResponderEliminar
  25. Cass,minha querida e linda amiga,se gostou vou continuar,quem sabe se não faço com que fique ainda com mais ideias do que aquelas que ja tem,hehehehehe.


    beijinhos querida ;)

    ResponderEliminar
  26. D.Antonia a minha amiga é uma querida,mas acredito e sei porque ja li,capacidade e ideias não te faltam para fazeres bem melhor,mas obrigado pelo teu carinho.

    beijinho bom

    ResponderEliminar
  27. Formiga a minha linda é um amor,obrigado.


    beijinho bom ;)

    ResponderEliminar
  28. L&T,as minhas amigas mimam-me com as vossas palavras e carinho,obrigado

    beijinhos lindas

    ResponderEliminar
  29. Espelho,obrigado,vou tentar que saia mais algumas de geito,lol


    beijos :)

    ResponderEliminar
  30. Canuca,o bom disto é mesmo por em pratica ou sera o contrario por em palavras depois da pratica?hehehehehe

    beijokinhas gira ;)

    ResponderEliminar
  31. Luz minha querida,havia tanto para te dizer,mas agora....não posso,hehehehe,fica para outra altura,lol
    ja foi corrigido o erro,obrigado.


    Beijinhos FOFA ;)

    ResponderEliminar
  32. Bia as tuas palavras deixaram-me quase convencido que ate tenho geito para a coisa,hahahaha.
    Obrigado linda,és uma querida e felizmente atrevida.


    beijinhos Magicos

    ResponderEliminar
  33. Quatroerres,meu grande amigo,eu sou uma caixinha de surpressas,hahahahaha,de vez enquanto até a mim próprio me surpreendo,hahahaha.

    Um grande abraço amigo

    ResponderEliminar
  34. Jade,tenta-se comunicarainda bem que consegui transmitir o que me ia na alma.


    beijinhos linda

    ResponderEliminar
  35. Sheliak,tu amigo tenta que eu pelo que leio teu de certeza que ira sair algo muito bom,de qualquer forma obrigado pelo teu apoio :)


    Um abraço

    ResponderEliminar
  36. Bombocaa,tu tenta que eu acho que tens tudo para sair um "ensaio"cheio de sensualidade e intensidade,quase que apostava,;)
    Vou pesquisar para ver se te posso ajudar em encontrar esse livro ;)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  37. Maria,eu um poeta?nem nos meus sonhos,hehehehe,mas é agradavel ouvir isso,lol

    beijinhos ;)

    ResponderEliminar
  38. Palavras para quê?
    É um artista português....

    Onde é que já ouvi isto?????

    Beijocas Mago lindo

    ResponderEliminar
  39. Cereja,ouviste ha quase tanto tempo como eu,háaaaaa buéeeeee,hehehehee

    beijos loura

    ResponderEliminar

DEIXEM A VOSSA MARCA NO MEU TRILHO