quarta-feira, 24 de setembro de 2008

UM AGRADECIMENTO E UMA CAUSA




Os meus agradecimentos a minha querida amiga DESIRE,
Que me da o Prazer de me mimar com tantos selinhos


“Decidi fazer por conta própria algo que se parece com um “selo”, um arremedo de logótipo. (Desculpem-me pela falta de talento artístico e gráfico). É, de fato, uma campanha pessoal que carrego desde adolescente fruto da educação que uma mãe femininista me ofereceu e da qual me orgulho muito. Mas este “selo” não segue as regras dos demais. Este não faz “propaganda” de nenhum blog nem cobra créditos. Exige-se apenas um comprometimento sincero com a luta contra a violência, contra a omissão, contra a impunidade e, principalmente, contra uma mentalidade machista e retrógrada que insiste em subjugar mulheres onde quer que seja. Se você diz NÃO à violência contra a mulher coloque este “selo” em seu blog também!”

Este é o conceito e a ideia da campanha,,iniciada pelo blog:So os corpos se entendem que eu aderi e que se encontra no blog da minha querida amiga DESIRE,e que serve para todos aqueles que fazem desta luta uma causa.


Para isso basta copiar e colar la nos blogs,se puderem citem o conceito.




2 comentários:

  1. Realmente a DESIRE é uma kida, tb me da mts miminhos, não é só a ti, toma toma:)

    Mas os o Mago ate que merece:)

    Muito bem, eu tb aderia à Campanha como não podia deixar de ser

    Beijokinhas

    ResponderEliminar
  2. Minhoca,lindona,estou a ficar ciumento,hehehehehehe.
    Claro campanhas que denunciam a "bestialidade"do ser humano são sempre de aderir e apoiar.

    beijokinhas ;)

    ResponderEliminar

DEIXEM A VOSSA MARCA NO MEU TRILHO