quarta-feira, 3 de setembro de 2008

UMA MÁ NOTICIA PARA OS CHATOS


Hoje lembrei-me do poste da Zabour,e outros que tenho por ai lido,mas o dela é o mais recente sobre essa "praga"dos  chamados  correctores de Português,hehehehe,pois tenho uma "má" noticia para eles,hoje saiu o novo "browser"da Google,que pelo menos nos comentarios aos postes assinala as palavras erradas ou com falta de acentos,e que clicando com o rato sobre elas aparece a palavra correcta ou idênticas,ou seja,a partir de hoje dificilmente escreverei mal algum comentario ou reposta aos mesmos,por este factor será melhor começarem ja a procurar outra coisa para direcionar as energias que desperdiçam a corrigir-nos pois deixou de fazer sentido.
Meus amigos deixo-vos aqui o link(google) para quem queira fazer o dowlood  do "browser",não custa nada e sempre é menos um "chato" que nos visita,lol


8 comentários:

  1. Mais uma para me dar trabalho LOL, mas antes isso, emendemos as palavritas todas, antes que nos entre por aqui dentro a RDS eheheheh

    Beijos Mago

    ResponderEliminar
  2. É será que dá para comentários no forum? é que parecendo que não ajudava não ter sempre a rds à perna..looooooool

    Beijoooooooo

    ResponderEliminar
  3. Eu desafio quem quiser a corrigir os meus textos, comentários etc... lol.
    Não gosto de erros é um facto e tento ter o máximo cuidado com o que escrevo, mas gosto ainda menos de pessoas prepotentes, faz-me confusão, até porque estas correcções normalmente n são feitas construtivamente e sim para diminuir os outros.

    Beijoo

    ResponderEliminar
  4. Eu cá já fiz o download para evitar bocas futuras, nunc se sabe quem pode estar à espreita...


    Bjokas

    ResponderEliminar
  5. Pois é Cereja ,tu precisas de te mexer,lol


    beijos loura

    ResponderEliminar
  6. Vita,ja exprimentei,mas infelizmente não da,esta tão bem protegido que vamos continuar a ter a RDS,como correctora,lol

    beijos Ternura

    ResponderEliminar
  7. Canuca,é assim mesmo miuda,tu vai-te a eles,que eles merecem,hehehehe.


    beijokas gira ;)

    ResponderEliminar
  8. Zabour,minha querida,tu tem cuidado que eles andam ai,hehehehe.

    beijokinhas doces

    ResponderEliminar

DEIXEM A VOSSA MARCA NO MEU TRILHO