sexta-feira, 24 de abril de 2009

OS CULPADOS



Pois é pessoal,aqui estão as fotos dos "culpados" da minha ausência,para além do facto de ultimamente não me achar muito inspirado,tive uma "crise" de preguiça,para além de uma necessidade enorme de gente e de barulho. Mas os mais "culpados",são sem duvida os que estão na foto,pois assim que acabo as minhas lides domésticas(fazer a comida e lavar a louça),sim porque eu dei férias á "criadagem" á anos,hehehehe,e após o delicioso café pós refeição,há nestas peças de mobiliário uma "voz" que chama por mim no final das tarefas e que me convida a "esticar" o corpinho para umas horas de completa inactividade. Também tive que fazer umas férias da informática,porque acho que estava a perder tempo demasiado e a ficar fechado em casa tempo demais,e diga eu o que disser,prefiro sempre o convívio real ao virtual,e tenho que admitir que estou,ou estava a deixar a minha vida social e pessoal girar ao torno deste "mundo"que embora me agrade e me faça criar boas e longas amizades,não é como compreendem o que quero ou necessito,sou um "bicho" de cheiros,toques e sons,algo que só acontece na vida real. Não me estou a queixar nem a menosprezar o prazer que daqui tiro e das amizades ou simples conhecimentos que aqui faço e vou continuar a fazer,mas...não me chega e para isso tenho que optar por dividir as coisas e acima de tudo o prazer que ambas as coisas me dão,não quero nem devo encarar este blog(e disse logo isso no primeiro poste),como uma obrigação diaria,mas sim como um prazer. Bem e acabando esta pequena diserção sobre a minha ausência........ESTOU DE VOLTA

10 comentários:

  1. Seja muito bem voltado Sr. Mago!!! LOL

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. LOL parece que o meu convite veio mesmo a calhar, aqui está uma prova que as coincidências não existem e as coisas não acontecem por acaso. Um abraço e até amanhã.

    ResponderEliminar
  3. Princesa,é um enorme PRAZER voltar a ler-te,;o)

    beijos :)

    ResponderEliminar
  4. Cat,e que saudades eu tinha da minha "gata" preferida,hehehehe

    beijinhos ;o)

    ResponderEliminar
  5. FC,para ti é só...até amanha,ao almoço,claro,loool

    Um abraço amigão

    ResponderEliminar
  6. Pearl,minha querida amiga,o meu defeito ou virtude,é ser sempre sincero,hehehehe.

    beijos magicos :)

    ResponderEliminar
  7. Bem-vindo de volta!
    Beijos prometidos

    ResponderEliminar
  8. Obrigado querida Desire.

    beijos Magicos

    ResponderEliminar

DEIXEM A VOSSA MARCA NO MEU TRILHO