quarta-feira, 21 de outubro de 2009

APENAS SAUDADE

Ha dias assim,e porque isto não é só festa,(refiro-me a sexo),tenho dias que estou mais sensivel ou nostálgico,á já algum tempo que este espaço tem sido mais leve,sem muita conversa e mais imagens,não fossem estas, valer por mil palavras,lool,a imagem de hoje também tem esse significado,a saudade que tenho de poder acordar e ver um corpo assim deitado,a sensualidade e o tesão que me dá,a necessidade do calor que dele emana,a serenidade de um corpo que respira ao nosso lado,o bater do Sol,ou só mesmo a claridade da manhã que banha esse corpo,objecto do nosso desejo,as primeiras palavras do dia quando te viras na cama e dizes apenas"Bom Dia",com aquele sorriso que ficou na minha memória para sempre.
Tenho saudades,e nem sei se é de ti ou apenas dos momentos e das sensações que vivemos,dos locais por onde passamos e dos risos que provocamos.
Tenho saudades,do teu corpo e do teu cheiro,mas também de outros corpos e outros cheiros,de momentos de silêncio e de "loucura",da nossa cumplicidade e da vontade de criar uma nova cumplicidade,sei que nada se repete,nem procuro em ninguém a cópia de ti,quero alguém diferente com novas e únicas necessidades,alguém que me faça rir,que esteja comigo nas palavras e no silêncio,alguém.....que me faça ter SAUDADES.

10 comentários:

  1. De facto é maravilhoso acordar assim.......

    ResponderEliminar
  2. Espero sinceramente que encontres alguém que te mereça, que mereça a tua companhia, a partilha da tua vida, dos teus momentos, que eles passem a ser os vossos momentos...

    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Acho que mereces encontrar alguém que te faça ter saudades...
    Alguém que te faça sorrir, que te faça chorar, que te faça passar por momentos inesquecíveis...

    Beijos saborosos

    ResponderEliminar
  4. Não peças por alguém que te faça sentir saudades!Mas que seja presente, ainda que tenha de ir a algum lado.Merecemos ter alguém ao lado e não à frente ou atrás. :)

    beijinho

    ResponderEliminar
  5. Acredito que as saudades não sejam apenas tuas.Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Minhoca,acho mesmo que é algo ques e deve repetir sempreeeeee.

    Beijokinhas ;o)

    ResponderEliminar
  7. Obrigado Princesa,também á dias que que sefala mais a sério e é muito bom ouvir as tuas palavras de amiga.

    Beijos Bons Linda

    ResponderEliminar
  8. Dois sabores,o mesmo comentario que fiz a Princesa é identico para ti,obrigado pelo carinho,é sempre bom saber que temos pessoas que mesmo sem nos conhecerem pessoalmente,conseguem "ver-nos" melhor do que muitos que nos olham nos olhos todos os dias.


    Beijos bons Linda

    ResponderEliminar
  9. Who,sim é essa aminha ideia,ter saudades mesmo que seja por breves momentos,porque quando se ama comm intensidade e se cria cumplicidades,a saudade é sempre algo presente quando não se esta junto,seja por breves ou longos momentos.

    Beijos Magicos

    ResponderEliminar
  10. LUZ,também acredito,não sou o unico de certeza a ter estas necessidades e desejos,pena que por vezes sejam motivos alheios ao proprio desejo que inviabilizem a possibilidade de se poder ser feliz.

    Beijos bons fofa

    ResponderEliminar

DEIXEM A VOSSA MARCA NO MEU TRILHO