quarta-feira, 13 de outubro de 2010

EM MUDANÇAS......TOTAIS


Não ainda não se livraram de mim,looooool,ando por aqui entre o facebook e em mudanças,de vida,de casa e de muitas outras coisas que estavam a precisar de mudança na minha vida,chega aquela altura em que é preciso pensar e reformular a vida,porque se não esta a ser como imaginamos ou como desejaríamos que fosse,há que fazer algo para retomar o rumo e as ambições que sempre tive,se não as mesmas pelo menos as possíveis ao momento e á nova realidade.
Tenho sempre saudades vossas,de alguns continuo a ter contacto,no facebook ou até pessoalmente,mas não deixo de ca vir e de ler o que vão escrevendo,porque é sempre uma lufada de energia o que leio e o que me fazem sorrir,porque aqui passei,passo e espero vir as continuar a passar muitos bons momentos.
Nesta altura o tempo é muito pouco e acima de tudo estou naquela altura que só depois de estar devidamente instalado na casa para onde vou,posso relaxar,eu detesto mesmo mudanças sou uma pessoa que gosta de uma certa estabilidade e isto é o contrario,mas tudo vai ficar resolvido e de certeza que a minha vontade de escrever e de partilhar convosco o que me passa pela cabeça e não só,loooool,voltara.
Só agora me apercebi que não escrevia aqui á mais de 2 meses,vou mesmo tentar estar mais presente,ja dei uma volta pelos blogs dos amigos/as,e reparei que alguns voltaram a escrever,o que me deixa muito satisfeito e que outros continuam fielmente a participar com uma regularidade impressionante,os meus PARABENS.
Não vou prometer mais regularidade ou não,apenas que cá estarei.....SEMPRE


3 comentários:

  1. Maguinho...
    Que bom que apareceu...Mudanças,sempre....isso que nos move.
    Beijos em ti
    Nega

    ResponderEliminar
  2. És um amor Neguinha,como sempre,beijooooo bom,Adoro ver-te por aqui ;o)

    ResponderEliminar
  3. As mudanças devem ser uma coisa boa, por isso espero q assim o seja no teu caso:), mas n podes desaparecer por tanto tempo

    Um grande beijoooo e tudo de bom nessa mudança

    ResponderEliminar

DEIXEM A VOSSA MARCA NO MEU TRILHO