Ha algum tempo para cá tenho notado que as pessoas,na minha faixa etária,estão cada vêz mais desiludidas e frias,que cada vêz menos acreditam que podem ser felizes,apaixonarem-se,que deixaram de acreditar que ainda podem amar,na maioria dos casos deve-se a casamentos ou relações que acabaram ao fim de alguns,e ate longos anos.
Mas será isso verdade?nunca quis,nem quero acreditar nisso,nunca comparei relacionamentos ou pessoas,acredito que se pode e deve sempre tentar ser feliz,que é bom e faz bem estar apaixonado,que não se deve ter medo de novas relações nem se partir do principio,errado,que tudo é sempre igual.
Até pode ser que seja um eterno optimista,que seja diferente,(sou mesmo,até porque não acredito em pessoas iguais,e sempre lutei quanto mais não seja,pela aceitação do nosso próprio "eu" como sinal de diferença).
Custa-me que não me acreditem quando digo que gosto,que posso mesmo ficar apaixonado,que ponham os meus sentimentos em causa,que achem que tudo não passe de mais uma "estratégia",para ter sexo,(e sendo vital num relacionamento saudavel,não pode ser visto como um "fim").
Sempre soube,distinguir e respeitar,o que é uma relação fisica,e mesmo essas de certeza,(pelo menos para mim),envolvem uma parte emocional,sejam sentimentos de amizade,de empatia,etc.
Felizmente sempre tive e tenho uma vida sexual satisfatoria,(neste campo serei sempre um eterno insatisfeito,loool)o que me leva a saber que não se trata,(este post) de "desespero" ou falta do mesmo,hehehe,que não é um caso de solidão ou falta de amigos,mas sim o desejo de ter ao lado "aquela pessoa especial",mas acima de tudo deixar a mensagem que seja qual for a idade que se tem,que ainda existem pessoas que querem ser e fazer outras pessoas..........
.........FELIZES
Sem nada mais quererem em "troca" do que apenas amizade,carinho e amor
Maguinho...
ResponderEliminarPassada para deixar beijos em ti.
Adorei o texto..
beijos da nega
Neguinha,minha querida,é um enorme prazer ter as tuas visitas.
ResponderEliminarbeijinhos magicos querida ;o)
GANDALF infelizmente nossa sociedade vive uma onda de cinismo, as pessoas estão só olhando para o próprio rabo e esquecem de pensar no próximo, em todos os sentidos. Tbém acredito que em algum lugar existe a pessoa certa para mudar nossa existencia. Bjos. LYA EME
ResponderEliminar