quarta-feira, 9 de março de 2011

"NÃO DEIXEM NADA POR FAZER OU POR DIZER"


JA LI ESTE LIVRO Á UNS MESES,MAS NÃO QUERO DEIXAR DE O RECOMENDAR A QUEM POR AQUI PASSA,EM PRIMEIRO LUGAR, E MAIS IMPORTANTE,PELA ADMIRAÇÃO QUE TENHO PELO ANTÓNIO FEIO,COMO HOMEM E COMO PROFISSIONAL,EM SEGUNDO PELA HISTORIA DE VIDA E DE CORAGEM,SEM LAMECHICES QUE DEIXA NO SEU LIVRO.
MUITO ME INDENTIFICA COM A PESSOA E COM A MAIORIA DAS SUAS IDEIAS.......


POR ISSO FAÇAM O FAVOR DE SER FELIZES E NUNCA DEIXEM NADA POR DIZER OU POR FAZER

2 comentários:

  1. Não li AINDA, mas espero vir a ler, mas , porque acho que tera uma carga grande, tenho que o guaradra para a altura das ferias em que estou mais animada e com um espirito muito mais descontraido :)

    ResponderEliminar
  2. Tem de tudo um pouco amiga,partes que dão para descontrair e ate rir e outras mais "pesadas",mas não deixes de ler,vale bem a pena ;o)

    beijinhos ;o)

    ResponderEliminar

DEIXEM A VOSSA MARCA NO MEU TRILHO