quinta-feira, 22 de setembro de 2011

UMA HISTORIA DA (minha)VIDA

Fui encontrar esta minha historia neste BLOG,que tinha um conceito optimo,infelizmente a pessoa que escolhi para continuar saiu da blogesfera,por isso se algum dos meus amigos que me lê quiser dar continuação,acho que seria optimo.
De qualquer forma fica aqui a historia que tem dois anos quando foi escrita,mas que continua e continuara a fazer parte da minha vida,pois este blog "vive" de um pouco de tudo de mim...DISFRUTEM
Sabes sempre que acordo,(ha ja uns tempos),que sinto a tua falta,falta da tua cumplicidade,do teu sorriso,e até do teu ar de "amuada"que embora raro,tinha o seu encanto.
Sei que também não és feliz o que ainda me deixa mais triste,porque houve uma altura na nossa vida que o riso e a alegria era uma constante,e a troca do nosso olhar trazia tudo o que era necessario para a nossa realização.
Sei que tudo não passou de más escolhas ou nos dois momentos em que podemos caminhar juntos,algo fez com que as nossas escolhas nunca fossem as que desejamos,nestes caminhos opostos que escolhemos percorrer,nunca nos perdemos de vista,apenas tomamos opções diferentes e pelos vistos não as mais certas.
Partiste para sul,com as ilusões de uma vida melhor e mais feliz,eu por aqui fiquei,hipnotizado pelas futilidade,inebriado pela noite que sempre adorei rodeado de pessoas que sempre me avisas-te que iriam um dia partir e que ai a solidão me iria visitar,não quis acreditar,outro erro.
Anos depois vieste ao meu pensamento,e procurei-te para encontrar em ti o que tinha perdido,e encontrei-te infeliz e magoada,não comigo,mas com as opção que tinhas tomado e que te tinham deixado condicionada para sempre,outro erro.
Trocamos frases,falamos de coisas que podiam ser diferentes,apoiamo-nos sempre que algo acontece e precisamos de ouvir uma voz cumplice e que conhecemos como a nossa,mas NUNCA,mais estivemos juntos,nunca mais nos tocamos ou sentimos o cheiro um do outro,ou apenas mesmo som real das palavras que queremos dizer,ou ate um olhar nos olhos um do outro.
Estamos há anos a "fugir",um do outro,sabemos intimamente que apenas um acaso nos fara encontrar,por muito que tenhamos ja dito que um dia havemos de beber um simples café,isso nunca ira acontecer,ficou para traz algo que nunca podemos perdoar a nós proprios.
Sei que nunca iras ler o que aqui escrevi,não faz mal,nem foi com a intenção que lesses que o escrevi,foi apenas uma forma de exorcitar a minha parte de culpa,pois sei que a tive.
Foi nestes espaços que redescobri o meu prazer de escrever,o que sinto e o que me vai na alma,sempre me expliquei melhor a escrever do que a falar,sempre soube exprimir mais fundo os meus sentimentos através das letras do que em actos ou gestos,e tu sempre o soubeste não me pedindo palavras desnecessarias ou gestos;porque esses vinham nas palavras que te escrevia ou no olhar que trocavamos,por isso te amava.

Sem comentários:

Enviar um comentário

DEIXEM A VOSSA MARCA NO MEU TRILHO