quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

HOJE É O DIA.....

...DE ME FAZERES ESTE TIPO DE CONVITE

4 comentários:

  1. Pode ser com um melhor lettering???


    :)

    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Claro que sim Bianca.....surpreende-me,hehehehehe

    beijo meu

    ResponderEliminar
  3. Voyeur. Será assim tão desinteressante a tua vida que te dá um prazer sádico observares a vida dos outros e gozá-los. Sabes que a menos que tenhas um mandato judicial, espiar a vida de cada um pode ser considerado crime? No mínimo essa tua obcessão é doentia.

    ResponderEliminar
  4. Para quem não me conhece e chega aqui pela 1º vez ja tens uma opinião que no minimo,classifico como completamente disparatada e fora de contexto.
    Não sou Voyeur,a minha vida não é nada desinteressante,ao contrario da tua,que perdes tempo a comentar um blogue de alguem que não conheces e que tu por um poste,consegues avaliar os 4 anos de existencia.
    Quanto ao aspecto judicial e doentio,achas mesmo que vou perder tempo a responder-te?????

    Claro que poderia apagar o teu comentario e não me dar ao trabalho de perder o meu precioso tempo com uma "alminha" insignificante como tu,mas para alem de te agradecer que DISPENSO a tua visita ao meu BLOG,fica tambem de aviso a pessoas como tu cheias de opiniões para dar,a quem não as pede ou as não quer,"falsos" moralistas e defensores da moral e dos "bons costumes",que este BLOG É MEU e serve,como tudo o que faço para meu PRAZER,e que partilho com quem o quer receber e se sente confortável com isso,quanto aos outros.......faz zaping e muda de pagina.

    ResponderEliminar

DEIXEM A VOSSA MARCA NO MEU TRILHO