quarta-feira, 29 de maio de 2013

PRAZER SOLITARIO

NO SILÊNCIO DO MEU QUARTO SONHO CONTIGO
 EXPLORO O TEU CORPO COM A MINHA IMAGINAÇÃO
ACARICIO O MEU SEXO,COMO SÓ TU O PODERIAS FAZER
FAÇO AMOR CONTIGO,DANDO-TE O PRAZER IMAGINADO
REALIZO FETICHES E FANTASIAS QUE SÓ TU AS COMPREENDES
É NO SILÊNCIO DO MEU QUARTO QUE TE DESEJO
NUM SEGREDO QUE GUARDO DENTRO DE MIM
SÃO AS TUAS CARICIAS E TOQUES IMAGINADOS
QUE ME LEVAM AQUELE MOMENTO QUEM ANSEIO
VENHO-ME CONTIGO,COMO SÓ NA IMAGINAÇÃO É POSSÍVEL
OU  A REALIDADE PODE TRAZER E SATISFAZER

8 comentários:

  1. Belíssimo prazer. Parabéns! Encantada com o blog.bjs...

    ResponderEliminar
  2. Vingança?!?!!?
    Não fico sem resposta....

    A imaginação é das melhores coisas que temos e tiramos sempre proveito...protelar o desejo aguçando o prazer é dos melhores jogos que podemos realizar...

    Um beijo Meu Mago

    ResponderEliminar
  3. Sejas muito bem vinda SerenaLoba,obrigado pelo comentário e pela visita,és muito bem vinda,a este canto.

    beijos magicos

    ResponderEliminar
  4. Sabes que admiro muitas coisas em ti,(pelo menos aquelas que tenho o privilégio de conhecer)e a tua INTELIGÊNCIA é uma delas,por isso não foi de certeza vingança,mas resposta,sem duvida,loooooool.
    Gosto de jogar os teus jogos minha Deusa ;o)

    Beijo grande Deusa

    ResponderEliminar
  5. Apliquemos então a vingança como sinonimo de resposta neste caso...

    Eu também gosto e muito de jogar esses jogos onde me "encaixas"...afinal és o meu mago!

    Beijo Meu Mago

    ResponderEliminar
  6. Gosto mais de jogos em que ambos "encaixemos",hehehehe

    beijo minha Deusa

    ResponderEliminar
  7. Mas esses jogos não são os mesmos ?!?!?!

    ;)

    ResponderEliminar
  8. Serão de certeza,mas nada como uma troca de ideias,a dois para ver se coincidem,hehehehe

    Beijo minha Deusa

    ResponderEliminar

DEIXEM A VOSSA MARCA NO MEU TRILHO