sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

PRAZER...SEM FIOS

A tua voz chega-me através do éter,ouço-a,mas não te vejo
Ouço o teu respirar mas não te posso tocar,apenas a imaginação flui
Da tua boca saem palavras cheias de provocações,de promessas 
Brincas com o meu desejo,deixas-me doido de impotência por estar tão distante
Falas-me do que querias que te fizesse,dos teus sonhos e desejos mais secretos
Não te vejo o olhar,os teus lábios entreabertos,apenas os posso imaginar
Descreves-me o que estas a  fazer com o teu corpo,pedes-me o mesmo
Sinto que o meu desejo por ti cresce entre as minhas mãos,imagino as tuas húmidas do teu
Fantasias são narradas por uma voz que reconheço bem,a tua quando estas sedente de prazer
Entro nas tuas fantasias,completo-as,acrescento novas,faço amor contigo sem te tocar
Levas-me contigo nessa viagem de prazer,sinto a tua voz entrecortada pelo orgasmo que chega
Aceito acompanhar-te porque te imagino tal como és,na realidade,porque sei quem és
Sei que te soltas de amarras e preconceitos,que este momento é uma promessa de novas aventuras
Saber que só a minha voz te deixa nesse estado ardente,e que a tua faz o mesmo comigo
Partilhamos entre nós o desejo dos nossos corpos,usando a imaginação
Num tesão sem fim,sempre presente,sempre palpável,sempre latente
Neste telefonema com hora marcada com o nosso desejo

J.C.



Sem comentários:

Enviar um comentário

DEIXEM A VOSSA MARCA NO MEU TRILHO