segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

MAIS UM DEVANEIO....




"Ai,ai,que eu só vou para a cama quando estou apaixonada"
"Ai,ai que eu faço amor,nunca faço sexo"
"Ai,ai que eu acho horríveis estes postes eroticos"
"Ai,ai,que eu tenho só amor para dar"

Mas anda tudo parvo ou quê?mas que mania é esta de se estar nas redes sociais,em grupos de solteiros,divorciados,etc,etc,e a grande maioria,ja com mais de 30 e muitos anos,e andarem a inundar aquela merda,com postes de frases feitas e cheinhas de parvoíces que ja nem a minha sobrinha que tem 15 anos acredita.
Mas quem acredita ainda num príncipe encantado que vai chegar a cavalo e levá-las para um palácio?Não abram os olhos e os unicos que vão chegar são uns lobos maus,disfarçados de cordeiros,que para além de "fazerem amor" com elas ainda lhes deixam a factura do "palácio" para pagar.
Meta um gajo um poste mais erotico e logo vem a brigada dos "ursinhos e das flores",chamar depravado a um homem,que aquilo é uma pagina para fazer amizades,que ninguem quer sexo,mas foda-se aquilo é uma pagina de apologia há castidade?é que virgens á algumas..de signo.
Vai um poema mais "quente" e esta tudo lixado novamente,ai e tal e coiso,que só se pensa nisso,que o amor é lindo,que o Cloney vem a caminho,só se for para lhes abrir a cabeça com um pau.
Eu sei que aquelas paginas não são paginas,ou grupos eróticos ou de anúncios de procura de sexo,mas francamente,o respeito por quem gosta de erotismo e de sexo também devia ser respeitado,até porque la não existem crianças,só ADULTOS,alguns duvido que tenham atingido esse estado,mas de idade pelo menos são-o perante a lei,ninguém publica pornografia,claro,mas desde quando é que umas mamas de uma mulher numa posse artística,dão direito a queixas e a um "tribunal" que leva a expulsão de uma pessoa.
Eu felizmente na minha vida tive o privilégio de me sentir PLENAMENTE apaixonado(segundo a minha definição),mas nunca estive com ninguem que não gostasse,que não me sentisse apaixonado naquele momento,pois tudo deve e é por mim feito com paixão,e sempre fiz sexo em ambos os casos,com emoção,com prazer,com sentimentos,que serão sempre diferentes consoante a pessoa que estamos,não "fiz amor" com umas e sexo com outras,fiz sempre sexo misturado com amor,pois amei cada momento que estive,e estou, com alguem,que gosto,que estou apaixonado,que tenho o privilégio de poder dar e receber esse rio de emoções que é estar com quem se deseja,sim é amor,é paixão,a(minha) vida vive-se assim,com emoções com sentimentos,sem compartimentos ou gavetas,sem rótulos ou definições pé definidas.
Hoje tive de ter mais este devaneio......

 

9 comentários:

  1. Isso é só mais um sinal de que há muitos que vão pela vida fora sem entenderem e expressarem devidamente a sua sexualidade. E quando não compreendem a sua, que dirá a dos outros...
    Podíamos dizer apenas que são falsos púdicos, mas muitas vezes, acredito que o problema é maior.
    Acho que muitas vezes se romanceia demais as coisas. É claro que a nossa vida pode e deve ter romance (muito), mas as coisas têm que ser vistas com olhos de realidade e não de fantasia cor-de-rosa como se fôssemos eternos adolescentes.

    Já fiz parte de alguns fóruns e grupos, mas entretanto saí, porque sabe-se lá porquê, sentia sempre que havia uma censura a pairar no ar quando se pretendia falar de alguns assuntos, que "x" ou "y" consideravam desconfortável. O mais caricato, é que os ditos grupos pretendiam supostamente tratar abertamente e sem tabus de tudo.
    Pois....


    Beijo grande

    ResponderEliminar
  2. Tu sabes que adoro o que pões naquela página. :) o problema não é da rede social. As pessoas são falsas santas que pensam que o pénis foi inventado pelo diabo e que a vagina só serve para fazer filhos.
    Eu acho que fazeres um link deste blogue matava os do coração lol
    Um beijo grande de uma depravada para outro :p

    ResponderEliminar
  3. Sem duvida Nikita,há que crescer,sim e tambem concordo;romance,paixão,emoção,é assim que a vida deve e merece ser vivida.
    E como dizes ja passaste por paginas idênticas logo não acrescento nada que não saibas,hehehehe

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Sim querida Impropria,falsas e sem a noção da idade e da realidade ;) eu não sabia que gostavas,mas fiquei a saber agora,looool :P
    quanto ao link,ja me passou pela cabeça sim,hehehehe,mas podia ser acusado de tentativa de homicidio,e francamente por aqui só quero gente de mentes abertas,não que concordem comigo ou que pensem como eu,mas que saibam trocar ideias,opiniões de uma forma adulta...os que de la viessem,duvido que o conseguissem ;)
    Ai esse beijo,quero recebê-lo ao "live" loool

    Um enorme beijo de prazeres partilhados

    ResponderEliminar
  5. Mas ainda há pessoas que dizem/escrevem essas barbaridades? Oh por favor... Das duas uma, ou andas nos sites errados ou o mundo está perdido ahahahahah!!! Sim, porque essas falsas púdicas geralmente são as maiores depravadas. O problema dessas pessoas é quererem enganar-se a si próprias e aos outros, mas no final, é tudo igual...

    ResponderEliminar
  6. Hahaha,Vadia não podia estar mais de acordo contigo,o site em que ando é aquele que anda nas mãos de "quase" todos nós,o Facebook,hehehehe,e por la ha tanto do que falas,looooool

    Beijooooo grande

    ResponderEliminar
  7. Isto é como tudo meu caro amigo...
    Há tanta mas tanta coisa disfarçada por este "mundo"...

    Olha, eu já nem ligo, passo à frente e nem me dou ao trabalho de olhar para trás....

    Sei se sempre soube o que quero, e isso é apenas o que me interessa!

    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois eu tambem ja tenho essa postura,foi mais um desabafo,looool ;)

      beijinhos

      Eliminar
  8. Ohhhhhh.... deixa lá sonhar com o príncipe que eu prometo que o sexo depois vai ser inesquecível!!!!

    AHAHAHHAHHA

    "Te Amo" Mauzão assim como és!

    Beijosss da tua Bruxa Valerie ;)

    ResponderEliminar

DEIXEM A VOSSA MARCA NO MEU TRILHO