sábado, 26 de abril de 2014

INVENTEM HISTORIAS


Inventem-me histórias,deixem-me sonhar,venham novos e velhos heróis
Personagens da minha infância,criem-se novos prazeres, e finais inesperados 
Façam-me sonhar com novos e velhos prazeres,mas nunca deixem de me fazer sonhar
E quando me tocarem com as vossas mãos nunca deixem de escrever o inicio 
Com tinta invisível,daquela que nunca se apaga,que fica gravada para sempre
Uma nova historia pode sempre ser o inicio de uma aventura interminável
Basta que se acredite que todas as historias começam com......"E era uma Vêz....."

J.C.(2014)
Bem que desconfiava que a historia da Branca de Neve com os sete anões devia ser muito mais interessante,hehehehehe

2 comentários:

  1. Todos os contos de encantar tem uma parte erótica lol
    Belo texto o teu! Levou me para o país das Maravilhas! :)

    ResponderEliminar
  2. Que bom saber que te consigo levar a sítios tão agradáveis e sonhadores hehehehe

    Beijo de encantar ;)

    ResponderEliminar

DEIXEM A VOSSA MARCA NO MEU TRILHO