domingo, 25 de maio de 2014

ERRO DE CALCULO

Eu sabia que devia ter comprado uma carrinha em vez de um 106
Pelos vistos tem muito mais utilidade do que só o transporte de pessoas e bagagens,
Pode-se conviver,como demonstra a foto,em qualquer lugar sem qualquer tipo de problema
Sendo ao mesmo tempo económico e arejado,pelo menos no Verão,hehehe
Não é que não seja possível em carros mais pequenos,é claro,mas não é tão confortável,e a "manete" das mudanças não ajuda nada,hehehehehe
P.S.Em dia de eleições,só me apetece ir dar mesmo uma volta bem grande de carro...se possível atravessar a fronteira para outro lugar

6 comentários:

  1. Nos carros mais pequenos é possível mas é preciso muito...jogo de cintura! :D
    Beijosss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro meu Doce,haja vontade e tudo é possível,com mais ou menos ginástica,hehehehe ;)

      Beijoooo :))

      Eliminar
  2. Quando a bagagem é boa encaixa em qualquer porta-malas!!
    Amei a foto.
    Bjosss
    =';'=

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora ai esta uma boa resposta para a situação Sensualidades,hehehehehe

      Beijos magicos

      Eliminar
  3. bem estou como a Impropria...nos pequenos também e bom mas tem que ser com muito jogo de cintura...kkkk
    um beijo sussurrado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois nem mais,para além do que disse a Impropria,acrescento..que ja tenho uma certa dificuldade de movimentos em espaços apertados,mas.....consegue-se sempre dar um jeito,hehehehe

      Um beijo grande meu linda

      Eliminar

DEIXEM A VOSSA MARCA NO MEU TRILHO