.
.
.
Seu amor tal qual navio
Enleando em minhas redes
Velejando em meu cio
Vem saciando a sua sede.
.
Mareando as minhas tormentas
Serenizando o redemoinho
A sua âncora segmenta
Naufragando o meu escaninho.
.
És valente marinheiro
Submerso na baía segura
Arpoando o seu veleiro
Em meu cais de comissura.
.
.
.
Sua felina
OBRIGADO POR ESTES MIMOS QUE TANTO ME AGRADAM,(ESPERO QUE AS FOTOS,EMBELEZEM O TEU POEMA)
OBRIGADO POR ESTES MIMOS QUE TANTO ME AGRADAM,(ESPERO QUE AS FOTOS,EMBELEZEM O TEU POEMA)
.jpg)

Que maravilha... andas provocando inspirações...
ResponderEliminarGrande Mago. Xero
Pois assim parece felizmente(que inspiro),.....infelizmente só parece que provoco a pessoas que estão a mais de 3.000km e em outro continente,hehehehe
EliminarBeijos Poetisa
Ui, ui vertente poema;
ResponderEliminarCá vós digo, nada como despertar alguem mesmo que um na terra e outro no mar ^.~
Excelente semana caríssimo mago
Sem duvida em total acordo com as tuas palavras DARK,afinal o que interessa é mesmo despertar,embora em prefira mais próximo,....tipo,a distancia da minha mão ;)
EliminarIgualmente para ti Dark,bjs
um beijo sussurrado
ResponderEliminarTu sabes bem que eu não me contento assim....quero mesmo esse beijo dado looooool
EliminarBeijo grande lindona
Boa tarde. Grande inspiração amigo Gandalf. Fantástico e sedutor poema.
ResponderEliminar...............................
Noutro contexto: O que pensa(m) sobre o sexo em grupo?
Aqui: http://deliriosamoresexo.blogspot.pt/
Grato pela atenção
Sendo eu a inspiração Nuno,só posso mesmo agradecer a quem o escreveu :)
EliminarUm abraço