segunda-feira, 6 de abril de 2015

PALAVRAS DOS OUTROS....PARA MIM (neste caso)



VELEJANDO EM MEU CIO
.
.
.
Seu amor tal qual navio
Enleando em minhas redes

Velejando em meu cio
Vem saciando a sua sede.
.
Mareando as minhas tormentas
Serenizando o redemoinho
A sua âncora segmenta
Naufragando o meu escaninho.
.
És valente marinheiro
Submerso na baía segura
Arpoando o seu veleiro
Em meu cais de comissura.
.
.
.
Sua felina


OBRIGADO POR ESTES MIMOS QUE TANTO ME AGRADAM,(ESPERO QUE AS FOTOS,EMBELEZEM O TEU POEMA)

8 comentários:

  1. Que maravilha... andas provocando inspirações...
    Grande Mago. Xero

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois assim parece felizmente(que inspiro),.....infelizmente só parece que provoco a pessoas que estão a mais de 3.000km e em outro continente,hehehehe

      Beijos Poetisa

      Eliminar
  2. Ui, ui vertente poema;
    Cá vós digo, nada como despertar alguem mesmo que um na terra e outro no mar ^.~
    Excelente semana caríssimo mago

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem duvida em total acordo com as tuas palavras DARK,afinal o que interessa é mesmo despertar,embora em prefira mais próximo,....tipo,a distancia da minha mão ;)

      Igualmente para ti Dark,bjs

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Tu sabes bem que eu não me contento assim....quero mesmo esse beijo dado looooool

      Beijo grande lindona

      Eliminar
  4. Boa tarde. Grande inspiração amigo Gandalf. Fantástico e sedutor poema.
    ...............................
    Noutro contexto: O que pensa(m) sobre o sexo em grupo?
    Aqui: http://deliriosamoresexo.blogspot.pt/
    Grato pela atenção


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sendo eu a inspiração Nuno,só posso mesmo agradecer a quem o escreveu :)

      Um abraço

      Eliminar

DEIXEM A VOSSA MARCA NO MEU TRILHO