quinta-feira, 16 de julho de 2015

Á FLOR DA PELE

O orgasmo que te inunda a pele quente,que sai do meu sexo, a tua satisfação no meu prazer,que escorre e te salpica, o teu sorriso,o teu olhar brilhante e de puro deleite,é desta maneira que me pedes para te saciar a sede da tua pele,enquanto os teus dedos dançam entre as tuas coxas, também á procura da satisfação que te enche por dentro e escorre entre os teus dedos, criando um caminho que passa pelo meio das tuas nádegas e que termina num lençol de cetim.

Tem outras alturas,outros momentos,que decides ser tu a alimentar-me o corpo com o meu sémen,encostas o teu corpo ao meu,sussurras ao meu ouvido palavras, que não ouso partilhar,beijas-me o pescoço,perdes a tua língua em círculos em volta da pele do meu pescoço,os teus dedos aprisionam o meu sexo,a tua mão mantém um vai e vem,que vai alternando consoante sentes a minha respiração no teu rosto.
Sinto a explosão que se aproxima,a intensidade do teu corpo colado ao meu,o jacto que me cobre parte do corpo,esse néctar quente e branco,que desenha traços de prazer,como uma pintura abstracta numa tela de pele,que é a minha.
Juntas os teus lábios aos meus, num beijo quente, olhas-me nos olhos e sentes o amor que te devoto,dos teus lábio nasce um sorriso, uma alegria que partilhas comigo,numa cumplicidade sem igual ou comparação.

                                                                           J.C.(2015)

Como se pode ter repulsa,"nojo" ou outro qualquer sentimento negativo,do néctar que dois corpos produzem no auge da sua entrega?que maior dádiva pode o ser humano dar a outro que ama senão o seu orgasmo?Se é esse o mesmo sémen que dá a vida,e gera um novo "ser",não vejo maior prova de amor que esta partilha de vida.


     

8 comentários:

  1. Sensacional o texto e o novo formato do blog.....
    Meu amigo..cada dia melhor!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado,tudo para que seja apelativo e agradável a quem aqui me visita ;)

      Um abraço

      Eliminar
  2. pé ante pé, vou voltando ao mundo da minha luxuria
    um sussurro amigo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um regresso sempre saudado por mim,a tua falta é sempre notada,como sabes :)

      Beijo grande amiga

      Eliminar
  3. Discuso bonito...agora fala isso para os homens que têm nojo de chupar boceta, meu caro!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha querida amiga,eu só posso falar por mim,e eu adoro fazer sexo oral,nao percebo como é que alguém pode não gostar,e ainda mais incompreensível é para mim ter nojo do corpo da mulher que se deseja,ama ou se tem como companheira,está para além da minha compreensão,ter nojo seja do que for na mulher ou homem que se deseja e se partilha o nosso corpo nunca será para mim algo que consiga entender ou perceber,e jamais aceitaria alguém ao meu lado que assim pensasse ou procedesse.....maneiras de estar na vida,como sempre digo " Não sou melhor ou pior que ninguém,sou diferente" na maneira como vejo e vi o a minha vida é como trato quem está á minha volta ou comigo se cruza ;)

      Beijos

      Eliminar
  4. Aplausossssssssss!!!! Maravilhoso!!!!!
    Deixo meu carinho e meu bj... seu provocador!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sempre amável e carinhosa ;) OBRIGADO

      Beijos magicos

      Eliminar

DEIXEM A VOSSA MARCA NO MEU TRILHO