sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

A (minha) IMAGEM REAL

Por vezes sinto que devo,(embora não me sinta obrigado),a dar-me a conhecer a quem não me conhece,por existirem algumas "duvidas" ou pior,uma imagem completamente falsa sobre algumas das minhas atitudes por aqui.
Quem priva,ou privou comigo,sabe que eu sou alguém bastante discreto e que gosta de passar despercebido,que sou educado e respeitador,que tenho um sentido de humor,algo Britânico e que sei manter uma conversa séria e sincera,bom ouvinte e em quem se pode confiar.
Isto afasta a ideia de eu ter um comportamento de "Casanova dos subúrbios" ou de a minha postura diária ser o de "querer comer todas",bem pelo contrário,como podem atestar as pessoas que me conhecem,preservo muito mais uma boa amizade que uma "colecção" de visitas pela minha cama,até porque sempre tive e tenho,um amor próprio bem elevado o que impede de dormir com tudo o que mexe.
Claro que na intimidade e com quem gosto sou EXACTAMENTE como sou aqui,crio cumplicidades,adoro sexo e todas as fantasias e fetiches que ambos concordamos em recriar ou realizar.Também sou DEMASIADO FÍSICO,para ter amores ou paixões platónicas e há distância,demasiado realista,sem deixar de sonhar,para me embriagar com impossíveis ou por palavras.
Sendo este um blogue de sexo,e porque adoro as "provocações",(provocar e ser provocado),porque me dá imenso prazer flertar(namorar),tendo a consciência que é uma brincadeira sem consequências,para ambas as partes,também porque gosto de responder a todos/as as pessoas que aqui vêm,e as vejo como AMIGAS ,com quem posso ter a intimidade que me leva a poder responder e a tratá-las com carinho....QUE O FAÇO.
Se não tive e tenho a curiosidade de conhecer algumas?claro que sim.Que algumas me atraem pelas palavras e mexem com a minha imaginação e libido?claro que sim.
Agora também sei que a maioria das mulheres que actualmente me comenta,mora do outro lado do Oceano,logo algo de inatingível,pelo menos para mim,quase de certeza,nos anos mais próximos.
Que estas "provocações",não passam disso mesmo,de uma brincadeira na qual todos gostamos de jogar,(afinal basta ler os comentários nos blogues similares).
Por tudo o que disse até agora,é para mim evidente que não ando nem desesperado à procura de algo,nem sou o "engatatão" que alguns imaginam,ter muita fama e pouco proveito,nunca foi nem é a imagem que quero ter ou "alimentar".
Quis dar esta parte de mim a conhecer porque sou assim,não tenho nenhum clube de fans,looool,nem disparo em todas as direcções,loooool,apenas gosto de me "meter" com quem aqui despende alguns minutos diários e se com o meu "atrevimento" conseguir deixar um sorriso nos lábios de quem comentou,fico feliz e satisfeito.
Porque acreditem,(por quem me interesso e convivo intimamente),tem de ser bem real e palpável, estar a uma curta distância,uma que não leve mais de meia dúzia de horas de carro,no máximo,hehehehe
Leiam isto como uma confidência minha,como uma forma de me conhecerem um pouco mais,pois eu vou continuar a ser como sempre fui e a manter as provocações,só não quero é que tenham uma "imagem" minha errada,ou duvidosa,e que francamente para além de EU ser completamente o inverso,não me agrada tê-la.

J.C.  

10 comentários:

  1. Bonita a sua preocupação em dar-se a conhecer para desfazer mal entendidos a seu respeito mas eu, de minha parte, posso assegurar que o acho até sério demais, que vejo em seus textos ou poemas um grande respeito e carinho pela mulher, que defende o sexo com amor embora tenha tb suas fantasias, o que é normal a todos e posso até ter errado em alguma coisa mas se errei foi para o bem, para a melhor ideia possível da sua pessoa.
    Além do mais, tem aquela famosa frase cujo autor esqueci mas que é muito verdadeira:

    "Preocupe-se mais com seu caráter do que com sua reputação. Caráter é aquilo que você é, reputação é apenas o que os outros pensam que você é."

    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fiquei ate um "pouco assustado" looool,pela forma como não erraste em nada,sei que sou,porque sempre quis,ser transparente na minha relação com as pessoas,mas também não tanto,looool,uma das partes que mais luto contra é essa "seriedade" que falas,não me agrada ser "sério demais",mas não tem sido fácil mudar essa parte de mim,embora vá fazendo tudo o que posso e sei para o alterar.
      Obrigado pelas palavras e pelo carinho com que escreveste a tua opinião AMIGA Vita.
      E claro que estou em completa sintonia com a frase que amavelmente aqui deixaste.

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Para uma pessoa reservada, estar exposto, é um crime enorme. Só o Lobo sabe a dor de alma que é.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não direi dor de alma,mas que faço muito para não me expor,passar despercebido e não deixar que hajam mal entendidos ou más interpretações sobre mim,sem duvida.
      Obrigado pelas palavras,e sim á mesmo "dores" que só o Lobo conhece e sente.

      Eliminar
  3. Muito bem. Como mulher. Revi-me em grande parte no seu texto!
    Muito obrigada.

    Beijo doce-http://anseiosedevaneiossexuais.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado eu Filipa,pelas palavras e por te teres revido em partes do texto,não fiz mais que "dizer" o que sou e como sou.

      Beijo grande

      Eliminar
  4. E continua a ser quem és, um homem educado e gentil, mas com desejos pela paixão e entrega de uma mulher. No fundo é o que desejamos encontrar e viver assim algo tão intenso e ardente. Este espaço és tu que o geres e continua a fazê-lo da forma que te dá mais prazer.
    Bom fim de semana. Beijos JC

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa Noite,doce "M",é tudo verdade o que escreveste e sim vou continuar assim,pois não poderia ser de outra forma,porque perderia o que mais importante existe,para mim,a minha essência e a minha maneira de estar.
      Tu és o exemplo das pessoas que adoraria conhecer,pela forma como sempre estivestes e continuas a estar por aqui.

      Um fim de semana maravilhoso e um beijo meu

      Eliminar
  5. Adoro saber mais de você, aos poucos! Mil perdões se sou sua seguidora mais lamuriante!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tal como me confias os teus "segredos" também eu retribuo dado-me a conhecer aos poucos.
      Não tens de pedir perdão até porque esse "título" agrada-me e será sempre teu,hehehehehe,a "minha" lamurienta lindona :p

      Beijinhos bons

      Eliminar

DEIXEM A VOSSA MARCA NO MEU TRILHO