quinta-feira, 7 de abril de 2016

MAIS UMA "PÉROLA"...DO RIDÍCULO


ESPERO QUE NÃO SEJA SÓ EU A RECEBER ESTES COMENTÁRIOS QUE SÃO AUTÊNTICAS PÉROLAS DE ESTUPIDEZ,EU ATÉ TENHO MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS LOGO NÃO FOI PUBLICADO,MAS NÃO PODIA DEIXAR DE O TRAZER A "LUZ DO DIA",AFINAL PODE HAVER ALGUÉM A PRECISAR DESTE TIPO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS.
EMBORA NÃO SEJA TODOS OS DIAS QUE SE RECEBE UM CONVITE PARA UMA SERENATA,COM TODOS OS INGREDIENTES,NÃO ACREDITO QUE O "SUPER-HEROI" ESTEJA A CONVIDAR ALGUÉM DO SEXO MASCULINO,LOGO ESCLAREÇO ALGUMA DUVIDA MAIS PERSISTENTE, QUE "WOLF"-LOBO,É O MACHO DA LOBA,E O TITULO DESTE BLOGUE É "TRILHOS DO LOBO",SE EU FOSSE UMA MULHER TERIA ESCOLHIDO O TITULO "TRILHOS DE UMA LOBA",ISTO PARA OS MAIS DISTRAÍDOS(PARVOS),POIS A INFORMAÇÃO ESTÁ TODA AÍ NO PERFIL DO BLOGUER...GOSTO EM PARTICULAR DA FRASE("...fazer Amor ou Sexo,conforme a ocasião...")

FICA ENTÃO A "PÉROLA" DE COMENTÁRIO,
(se alguém usar este serviço é favor pedir a minha comissão,porque eu não faço publicidade gratuita) 


Super Heroi deixou um novo comentário na sua mensagem "CAFÉ PELA MANHÃ": 



Quero oferecer-te uma Serenata à meia-noite numa noite de luar,um Jantar à luz de velas ao som de violino/piano e um bouquet de flores,ao teu gosto.Aceitas este nobre,generoso e cordial convite? Depois,vamos passear na praia e,fazer Amor ou Sexo conforme a ocasião de uma forma deliciosamente sensual,com carícias,fetiches e muita fruta à mistura( mousse de manga,morangos,cerejas,chantilly,kiwi,goiaba,etc).Contato: 93 392 41 58 






8 comentários:

  1. Caro amigo, tenho recebido também no meu blogue.
    E que eu saiba, no Blogue no Nuno Filipe, hoje, estavam 16 em posts diferentes
    É muito desagradável tal gozo.
    Enfim gentinha.

    Beijoos.
    Querendo visitar: AQ= Prazeres e Carinhos Sexuais

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fazer dos nossos blogues,plataformas de anúncios,encontros ou de sexo pago é para mim uma enorme falta de respeito para comigo,para quem o sexo é unicamente prazer e emoção.
      Tenho a certeza que há locais muito mais indicados para tais propostas e onde serao procurados por quem tem interesse nos mesmos....enfim,pede-se um pouco de bom senso


      Beijinhos :)

      Eliminar
  2. Rsrsrsrs
    Resta-me ri meu querido.
    Um beijo amore

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo o que resta,lindona,mas olha que está da fruta ainda hei de exprimentar loooooool

      Beijooooooos

      Eliminar
  3. Respostas
    1. É ridículo,sem sentido,como disse há Anginha,há locais próprios para divulgar este tipo de serviços,não é de certeza o meu blogue,kerida :)

      Eliminar
  4. Pois, ontem tb vi um comentário igual no meu blog no post "Fonix", publiquei na esperança de poder responder à letra, porque de facto vi logo que seria gozo, mas sendo assim, acho que nem me vou dar ao trabalho de responder.
    (E eu que no fundo, no fundo, mantinha a esperança que eras tu, o meu admirador secreto) :D :D :P

    Beijo e boa sexta feira. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabes que eu sou o teu admirador,nada secreto,looooool
      Mas faz me o favor de me julgares com mais bom gosto e inteligência para te surpreender de uma forma muito mais especial,pois tu merecias :)))))))))

      Beijo grande e venha o fim de semana

      Eliminar

DEIXEM A VOSSA MARCA NO MEU TRILHO