quarta-feira, 1 de junho de 2016

NA TUA MÃO

SINTO A TUA MÃO A DESLIZAR PELO MEU PEITO LENTAMENTE
ACARICIANDO A MINHA PELE,DEIXANDO A FERVER TODO O MEU SER
O MEU SEXO NÃO ESCONDE O EFEITO DAS TUAS CARÍCIAS E TOQUES
AGORA APOIADO NA PALMA DA TUA MÃO,PARECE UM FERRO EM BRASA
AQUECIDO PELO DESLIZAR DOS TEUS DEDOS NA PELE FINA QUE O COBRE
PASSEIAS PROVOCADORA-MENTE OS TEUS DEDOS,E EU QUASE QUE REBENTO
DE DESEJO,DE PRAZER,DE VONTADE DE TE AMAR,DE TE RETRIBUIR ESSA MAGIA
DA MINHA COROA VERMELHA,CAEM GOTAS QUE SE ASSEMELHAM A LÁGRIMAS
MAS ESTAS NÃO SÃO DE TRISTEZA,SÃO DE PURO DELEITE E ANTECIPAÇÃO
ANTECIPAM O MOMENTO EM QUE A FONTE DE VIDA QUE AMPARAS 
COM A PALMA DA TUA MÃO,IRÁ JORRAR FIOS QUENTES E LEITOSOS
QUE IRÃO SALPICAR A TUA MÃO E ESCORRER ENTRE OS TEUS DEDOS
E ASSIM HOJE,AMANHÃ E SEMPRE,ME ENTREGO NAS TUAS MÃOS.

J.C.(2016)  

16 comentários:

  1. Ai lobo que delícia de texto, fiquei encantada!
    bjs querido

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois eu queria mesmo era encantar-te ou ficar encantado com as tuas mãos em mim,minha querida ;)

      Beijos quentes

      Eliminar
  2. POEMA BRILHANTE EM LUXURIA E EROTISMO
    .
    (Também fiz hoje um poema erótico)
    .
    Deixo Cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Nuno pelas palavras tão amáveis,é bom saber que o objectivo das minhas palavras é sentido.

      Um abraço

      Eliminar
  3. Belíssimo poema amigo WOLF....
    Pode-se sentir aqui, a carícia da mão dela.... um belo poema numa bela imagem!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se a sentiste,fico feliz por ti meu irmão,sabes que amizade é isso,fazer-mos felizes os nossos amigos ;)

      Um abraço

      Eliminar
  4. Intenso, entregue, vivo, sexy e carinhoso.. todas as características juntas e misturadas. Palavras de desejo, muito desejo... que entrega linda!!
    Lindo demais, parabéns!!
    Beijos, meu querido Lobo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom que chegou ai toda a emoção que coloquei nas palavras :)
      Obrigado pelos elogios,é sempre gratificante saber que se tocou em quem nos lê.

      Beijos minha querida Anne

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Tenho cá uma sensação que as tuas não ficarão atrás,looool :P

      Beijoooo bom

      Eliminar
  6. Vc, PDR, Nuno mme fazem acreditar que homens dão um valor imenso a certas carícias e atitudes que eu desconhecia. É bom saber :)
    Tenha uma linda e extasiante quinta-feira.

    Beijos

    https://odiariodaescrava.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Damos sim amiga,infelizmente muitos deles não assumem nem exteriorizam esse prazer por questões sociais e de educação e com a ideia "erradissima" que isso os deixa mais "fracos" ou menos Homens.

      Beijos e boa sexta ;)

      Eliminar
  7. Respostas
    1. Aquece sim..deve ser da temperatura que faz agora por aqui,looool ;)

      Eliminar
  8. Mãos femininas são quentes e finas; os homens devem gostar da masturbação feita pela amante!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Devem? nunca te disseram que ADORAM? eu já o disse muitas vezes :)

      Eliminar

DEIXEM A VOSSA MARCA NO MEU TRILHO