terça-feira, 16 de agosto de 2016

DIA DO BRINQUEDO

HOJE É DIA DE IR BUSCAR OS BRINQUEDOS E SOLTAR A IMAGINAÇÃO






















DEIXAR O LADO MAIS TRAVESSO DE NÓS SOLTAR-SE 
AFINAL QUEM NÃO ADORA UMA BOA BRINCADEIRA,COM UM BRINQUEDO NOVO OU COM O SEU PREFERIDO?

6 comentários:

  1. Na minha arrogante opinião, homem que obriga a mulher a usar o borrachudo não é cem por cento hétero! Por outro lado, lésbica que usa stap on é propensA a trair a companheira...com homem!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como é norma por aqui respeita-se todas as opiniões,e a tua não é excepção,esteja eu ou não de acordo.
      Só não concordo nada com a palavra "obriga" pois pela minha experiência nunca nenhuma foi "obrigada" antes pelo contrário,na maior parte das vezes é por iniciativa própria que estes brinquedos aparecem no momento do acto sexual.
      Todos nós fantasiamos com duas mulheres,(ou quase todos),elas fantasiam muito também com dois homens,esta é uma forma de o fantasiarem sem trazerem ninguém físico para a relação,este é apenas UM dos exemplos de se utilizarem brinquedos,mas haverá,e ha muitos mais.

      Eliminar
    2. Já disseste tudo quanto ao "obriga", Wolf. Ao amigo anónimo que fala em percentagem de hetero, gostaria de deixar a minha opinião: não há nada, mesmo nada, que um homem e uma mulher possam fazer em conjunto que faça de algum deles "menos de 100% heteros". Livre-se desses preconceitos e partilhe com a sua parceira tudo que vos der prazer. Tudo que seja mutuamente consentido é válido. Vai ver que a sua vida sexual (e da sua parceira) vai lelhorar muito.
      Lucas

      Eliminar
    3. Esposa se propõe a cada coisa pra não perder o marido...sabe de nada, inocente!!!

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Nada como o serviço ser uma brincadeira cheia de enorme prazer e divertimento.

      Eliminar

DEIXEM A VOSSA MARCA NO MEU TRILHO