segunda-feira, 31 de outubro de 2016

CLOSE UP DE OUTUBRO

QUANDO SE TRATA BEM A "CABECINHA"
COM DELICADEZA
CARINHO


O RESULTADO
ACABA POR SER QUASE SEMPRE ESTE

10 comentários:

  1. Sejam cabecinhas, sejam bocetinhas, precisam ser tratadas com muito carinho e volupia. De seguida o Gozo. Mmmmmmmm

    Beijo meladinho :)))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo totalmente com a tua opinião ambas devem ser SEMPRE bem tratadas ;)))) para grandes momentos de ternura e prazer :))

      Beijos bons

      Eliminar
  2. Entendo, não podemos esperar menos de um blog comandado por um homem! Foda quando vemos mulheres-objecto em blog comandado por...mulheres!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não entendi nada do teu comentário,o que por vezes até é bom,assim evito responder com o meu "mau feitio"

      Eliminar
    2. Sou assim, mas não sou uma incógnita!

      Eliminar
    3. O que é isso de não ser incógnita?,á por aqui alguém incógnito?há é pessoas com nick,mas isso também é o teu caso certo?

      Eliminar
  3. Sou feministas e esse grupo é rotulado de chato! Se for impertinência querer uma amante que me veja como mulher que sente desejo e não só um depósito de sêmen...
    Continuarei na minha árdua missão de encontrar o homem certo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este teu comentário aqui não tem grande razão de ser,se á alguem que respeita e admira as MULHERES sou eu(prova disso é o poste de hoje "PARTILHANDO",para além do que sempre aqui disse.
      Em segundo lugar acredito que saibas que também à Mulheres que usam os homens unicamente para sexo,sem serem por isso rotuladas de "depósitos de sémen".
      Acho muito bem que exijas e procures o que queres de um homem,é natural,agora isso não passa por ser ou não feminista,mas sim MULHER inteligente e que sabe o que quer e se respeita a si própria.
      Nunca me pareceu que esse tipo de organizações faça o que quer que seja a não ser "cavar" um fosso ainda maior entre os dois sexos,conheço tantas mulheres que não pertencendo ou precisando pertencer a esse tipo e organizações são exemplos de feminilidade e de igualdade no seu dia a dia.
      Quanto a mim,para além do que já disse sobre o respeito e admiração que tenho por TODAS as mulheres,e adorando sexo,sempre o fiz,e faço,de comum acordo e com a conjugação de vontade de ambos,logo não as vejo como "depósitos de sémen",nem elas como um "vibrador" de ocasião.
      Quando me queres ouvir falar está sempre a vontade para me provocar,rsrsrs

      Eliminar
    2. Não sei,mas tenho umas BOAS ideias para te sugerir :P

      Eliminar

DEIXEM A VOSSA MARCA NO MEU TRILHO