quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

DE REGRESSO

Tal como tinha dito,precisava de uma pausa,de descansar e acima de tudo de pensar se queria continuar por aqui ou não,porque ultimamente o prazer era quase nulo e estava a tornar-se quase uma "obrigação" postar aqui todos os dias,por vezes até mais que uma vez por dia,como foi o caso do ano anterior.
Também,e aqui vou utilizar as três características que faço por orientar o meu dia a dai,FRONTALIDADE,SINCERIDADE e HONESTIDADE,muitas e variadas vezes confundida com agressividade,algo que também já me habituei a ouvir,mas isto tudo porque,e voltando ao assunto,comecei a pensar mais naqueles que me visitam e no que poderiam ou não gostar do que própriamente em mim e no meu prazer,tive de voltar ao meu primeiro poste deste blogue para perceber o que tinha mudado,eu "criei" este espaço para ser uma forma de me expressar e dar prazer,independentemente das visitas e comentários,eu criei este espaço para libertar ou partilhar o simplesmente postar o que me apetece e gosto,infelizmente com o tempo e por CULPA MINHA,deixei que algumas coisas tivessem influência.
Por isso e como à coisas que estamos sempre a tempo de mudar....MUDEI,vou voltar a postar o que quero e como quero,a usar as palavras que me apetecerem,e acima de tudo a postar não em quantidade ou obrigação,mas sempre que me der e tiver prazer,uns dias mais que uma vez outros dias nenhuma,DETESTO rotinas e estava a criar uma.
Claro que adoro e me sinto bem com as vossas visitas e comentários,isso que fique bem claro e não haja duvidas,mas não deixarei que sejam elas a condicionar ou a interferir nas minhas escolhas.

POR ISSO AQUI ME TÊM DE VOLTA,NEM MELHOR NEM PIOR......APENAS ÚNICO

8 comentários:

  1. Lembre-se, amore: se um dia quiseres fechar a "casa", não esqueça de se despedir! Consideração é tudo! Te amo!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso,para quem me conhece,sabe bem que nunca o deixaria de o fazer,agora pode acontecer-me algo,que me impeça,ou de saúde ou morrer,só dessa forma não me iria "despedir" se algum dia viesse a "fechar a casa" :)))

      Beijo bom,também te amo.

      Eliminar
  2. é a primiera vez que comento, e sou uma visitante assidua :p
    confesso que adoro o seu blog... e já sentia falta de todas estas inspirações :D
    bem-vindo de volta WOLF

    beijo, mulherzita

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite Mulherzita :)por vezes tenho estas surpresas tão agradáveis que fico sem palavras(o que não é fácil,hehehehe,mas és tu e pessoas como tu que me levam a continuar aqui.
      E mesmo quando penso em desistir ou ausentar-me por tempo indeterminado,recebo este comentário tão carinhoso e simpático,que me faz voltar e ainda com mais vontade,desta vez ÉS tu(não te trato por "você" e peço-te que também não o faças comigo,hehehe)a "culpada" heheheheh OBRIGADO por isso,vou tentar manter que a tua inspiração continue a ter aqui a sua inspiração.
      E sendo o teu primeiro comentário,espero que não seja o ultimo,mesmo sabendo que aqui vens.

      Beijo grande e mais uma vez...OBRIGADO Mulherzita

      Eliminar
    2. Olá Wolf,
      já me tem dito que tenho esse dom de deixar alguem sem palavras... ehehehehh... prometo continuar a visitar e quem sabe a comentar mais vezes ;)
      E obrigado por tantas inspirações :D

      Beijo doce, Mulherzita

      Eliminar
    3. Ola Mulherzinha ;)
      Pois resta-me continuar a esperar pelos teus comentários sempre tão bem humorados como estes que fizeste aqui e esperar que sejam mais habituais ;)
      É um enorme prazer saber que estás por aqui,e aqui te vens de alguma forma inspirar :P

      Beijinhos grandes,Wolf

      Eliminar

DEIXEM A VOSSA MARCA NO MEU TRILHO