quarta-feira, 8 de março de 2017

ANTES DO DIA TERMINAR

Quem me conhece bem,sabe que para mim não há dia da Mulher, porque todos os dias são dias da Mulher,são todos os dias que se devem respeitar os seus direitos,todos os dias se devem admirar e amar,todos os dias se devem acarinhar e tratar como merecem e nós devíamos ter o prazer de o fazer,Mulher é companheira,amiga,amante e cúmplice.
E quem não pensa ou trata a Mulher ao logo da vida e todos os dias como sua igual nas batalhas do dia a dia,que não a respeita,que usa da violência física e psicológica,para mostrar a sua cobardia e fraqueza,não pode ser hoje aquele que lhe oferece flores e a leva a jantar e lhe deseja um feliz "dia da mulher" que é "especial".
Especial é todo o que a trata como merece ao longo dos anos,da vida,nas atitudes,nos gestos,em tudo,seja conhecido,amigo,namorado,marido,amante,seja enfim....HOMEM.
A todas as Mulheres que conheço e ás que não conheço,que seja "apenas" mais um dia em que se orgulham de ser Mulheres,eu tenho uma enorme gratidão e orgulho em TODAS,as que pela vida fora me fizeram "crescer" como pessoa e deixaram "marcas" e sorrisos de felicidade que perduram até aos dias de hoje.
Beijos meus hoje e sempre

José Carlos (2017) 

4 comentários:

  1. Nem mais nem menos Companheiro.
    Homem que é homem trata as mulheres como seres únicos todos os dias.

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já viste que gosto de "brincar" com as palavras e com as imagens,mas também tenho momentos sérios,como é este o caso,Companheiro.
      Faço das minhas palavras a minha forma de estar na vida e neste caso,são todos os dias que admiro e agradeço a todas as mulheres que passam pela minha vida e deixam boas "marcas",a essas a minha gratidão é eterna.

      Um abraço

      Eliminar
  2. Lobo,dia da mulher, da mãe, da criança... e outros tantos, são dias que existem todos os dias.
    De qualquer modo, obrigada. :)

    Beijosss

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho um enorme orgulho em ser MULHER, em todos os aspectos da palavra... a amiga, a companheira, a cumplice, a amante... e é muito bom e sabe muito bem quando temos homens, como tu, que sentem orgulho e respeito em nos tratar tal como merecemos...
    Obrigado Wolf ;)

    Beijo doce
    Mulherzira

    ResponderEliminar

DEIXEM A VOSSA MARCA NO MEU TRILHO