quarta-feira, 24 de julho de 2019

UM MERECIDO AGRADECIMENTO

Tenho tido uma "pessoa" que tem feito milagres nestes ultimos 7 meses,conseguiu ajudar me a reconstruir,e encaixar quase todas as peças de um puzzle,que pensei,jamais conseguir de novo construir...ja falta pouco,espero,e sinto que estou quase lá........OBRIGADO.
O meu agradecimento pelo seu profissionalismo,pela sua disponibilidade,por me fazer ver o que eu teimava em não ver,em me fazer perceber que não tenho de me sentir culpado pelos erros dos outros,em me fazer voltar a acreditar tudo o que eu tinha posto em causa em mim próprio.
Não basta ser só uma boa profissional,é também uma excelente pessoa,e tem aquilo que não se explica......soube chegar até ao mais fundo de mim,e trazer-me de novo á superfície.
Por tudo isso,e porque sei que á outros profissionais que não teriam o mesmo resultado, por razões que agora não interessam para aqui,repito.....MUITO OBRIGADO,por me ter acompanhado neste caminho de regresso,não fazendo mais que me ouvir e me chamar a atenção para o que me rodeava,não deu os passos por mim,nem me pegou na mão para me guiar,apenas esteve,estava e esta lá até,eu regressar ao que sempre fui...o lobo solitário que apenas deseja amar,ser feliz e deixar de ser solitário
J.C.2019

6 comentários:

  1. Meu amigo Wolf...amigo e irmão!!!
    A gratidão é coisa linda de se ver... isso é prova de seu espírito iluminado!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabes meu amigo,tenho mil e um defeitos,mas algo que nunca terei é a ingratidão,porque ser grato a quem me ajuda,nem que seja no seu silêncio,é algo que nunca poderei agradecer,tenho muito que agradecer a esta pessoa,que sendo uma profissional,tem feito com que e consiga ver uma luz,num lugar sombrio e escuro onde me refugiei,e isso é algo que nunca poderei agradecer,pois só eu sei,que lugar era esse e a dificuldade,e as batalhas,que foi precisas para ter forças para sair de onde estava preso.
      Abraço

      Eliminar
  2. Que lindo agradecimento, tu mereces pois farias o mesmo e mereces ser bem tratado. Aos anos que te conheci e que contacto contigo nunca te ouvi falar negativamente de ninguém. És muito boa pessoa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha amiga querida,só mesmo tu para me deixares quase sem palavras,espero que seja mesmo o que tu dizes que sou,pelo menos tento ser todos os dias para quem me faz bem e feliz,me arranca um sorriso ou me dá um abraço.
      A tua amizade é algo muito precioso que preservo e que irei sempre regar para que possa florescer.
      Beijo grande

      Eliminar
  3. Que bom! Maravilhoso ter alguém que nos ajude a levantar. Partilho do mesmo mal... já lá vai mais de 1 ano, não procurei ajuda profissional e caí num poço muito grande. Sinto que me estou a levantar e tal como tu dizes, quase lá... resolvi fazer isto sozinha e de forma solitária, voltar a amar-me em primeiro lugar. Com a ajuda de desabafos num novo blog que criei, mas que está interligado a este perfil. Sem amor próprio, não há lugar para amar alguém. Muita força!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tal como te disse faz hoje um ano que o meu mundo desabou,também eu pensei que conseguia sozinho,mas em Dezembro do ano passado,estava tão fundo nesse poço,e tendo eu trabalhado profissionalmente na área da saúde,percebi que nunca conseguiria sair de lá sozinho,as minhas perguntas eram tantas e as respostas um silêncio total,a raiva e a humilhação eram companheiras,deixei de gostar de mim e não conseguia encontrar razões para o voltar a fazer,procurei a ajuda profissional e também algo na área da meditação e energia interior.
      Espero muitoooo e desejo que consigas "regressar" a ti própria e te sintas de novo feliz e a sorrir para a vida.
      Sempre que queiras,desejes ou precises...cá estarei,para no silêncio ou num abraço,te dar a força que também me desejas.
      Beijinhos

      Eliminar

DEIXEM A VOSSA MARCA NO MEU TRILHO