quarta-feira, 22 de abril de 2020

DE VISITA...AUSÊNCIA NUNCA SERÁ ESQUECIMENTO

"Estou num caminho de mudança interior,e sabendo bem o quão dificil é essa mudança,pois para dar um passo em frente,dão-se alguns para trás,não sendo perfeito,nem querendo ser,e tendo em mim ainda muito do que enraizei ao longo dos anos,tenho essa vontade de mudança em mim e de não desistir.
Durante a minha vida,sempre me senti magoado,triste e revoltado,com algumas atitudes das pessoas,e continuo a sentir isso com muito raras,são afinal a excepção à regra,neste momento.
Mas deixei de querer compreender os outros ou tentar justificar ou arranjar explicações para as suas atitudes,aceito-os como são,está apenas na minha vontade permanecer ou deixá-las permanecer na minha vida.
Prefiro,e é isso que tenho tentado ver nas suas atitudes, "sinais" que me vão indicando o caminho que devo seguir,aproveitando a energia que desperdiçava em longas horas e até dias tentando perceber certas posturas,canalizando a mesma,(energia),para me focar no que realmente importa e me faz melhor.
Não é fácil nem esperava ou espero que seja,não me tornei ou converti em alguém que só vê bondade ou luz nos outros,mas sim,em alguém que percebe que a vida é demasiado curta,e que o tempo que ainda resta,seja de mais sorrisos e de felicidade,do que de angústia e tristeza.
Este exercício de ver nos outros sinais em vez de obstáculos e confrontos,tem as suas vantagens e é certamente uma forma madura e inteligente de se viver."
Namastê.
J.C.2020

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Nada me tortura neste momento,ja torturou,amiga.
      Neste momento é o caminho e mudança que não é fácil.

      Eliminar

DEIXEM A VOSSA MARCA NO MEU TRILHO