segunda-feira, 9 de junho de 2008

DE VOLTA


Aqui estou eu de volta,apos este "menino"ter tirado umas ferias numa "clinica" para pcs,hehehehe.

Agora as minhas ausencias podem ficar-se a dever a trabalho,visto que nesta epoca ha bastantes eventos,e logo,muito trabalho,e deslocações(para a semana vou estar 8 dias em Coimbra,para a semana do dador de sangue,aqui fica a informação do evento,lol).

Quero tambem publicamente AGRADECER o carinho e simpatia das pessoas que por aqui passam e deixaram a sua opinião e apoio,vou tentar NUNCA defraudar a vossa amizade e continuar a "botar" por aqui os meus pensamentos e ideias.

Tenham um bom inicio de semana e como diz uma amiga minha..."FAÇAM O FAVOR DE SER FELIZES"

7 comentários:

  1. Já "ouvi" isso em qualquer lado..eh eh
    Beiho mago..bem voltado

    ResponderEliminar
  2. Bem vindo, um regresso é sempre bom e melhor ainda quando é feito com estilo! :-)

    Bjs & Abraço

    ResponderEliminar
  3. Já tava com saudades tuas lindeza e que linda frase ouviste tu em alguma lado eheheh.
    Deixa lá que não deves ter que pagar direitos de autor :)
    Beijocas fofas

    ResponderEliminar
  4. vita,linda bigado por seres quem es. ;-)

    ResponderEliminar
  5. Casal tuga,tento manter o estilo,lol,mas não tenho muito geito,hehehehehe,obrigado pelas vossas palavras e amizade.

    beijo e abraço

    ResponderEliminar
  6. Cereja,tu vê la se não me denuncias que eu sou pobre e ainda me obrigam a pagar os direitos,hehehehe

    beijoka

    ResponderEliminar
  7. Beijinho "bruxinho" e boa semana de trabalho.

    ResponderEliminar

DEIXEM A VOSSA MARCA NO MEU TRILHO