sábado, 21 de junho de 2008

FIM DE SEMANA


Hoje fiz uma coisa que adoro nesta época,que é comer a bela da sardinha ao ar livre e dar um mergulho(em breve vai haver fotos,lol),felizmente tenho um casal amigo que ele gosta tanto de comer sardinhas como eu,e como tem casa com "picina",lol a gente aproveita e junta o util ao agradavel.

Por isso hoje não ha muita converssa,apenas salientar o agradavel e bem estar que traz o Verão ha nossa vida,mas acima de tudo salientar o quanto são importantes estes momentos em companhia de amigos e de pessoas que mais gostamos,porque infelizmente,por termos sempre a "agenda"cheia de afazeres(quantas vezes apenas futilidades ou mesmo por preguiça),perdemos esta oportunidade de conviver e carregar baterias para mais uma semana de trabalho.

Portem-se mal...se puderem e vos der geito,e um resto de fim de semana fantastico.



P.S.Para os mais distraidos,hoje mais uma vêz a gasolina aumentou,e o descaramento ja é tanto que não se contentam em aumentar 3ou 4 cêntimos,hoje na gasolina ja foi 8 cêntimos.


Ja agora.....até o Povo mais calmo,tem o seu limite,serve de informação para os nossos responsaveis e governantes,quem sabe se não passam por aqui,hehehehehehe.

1 comentário:

  1. Pois o bom que levamos desta vida é ainda termos amigos com sardinhadas e casa com piscina :)
    Este ano ainda não comi sardinhas e ainda não tomei as minhas banhocas...mas também o Verão começou só ontem!!!

    Quanto à gasolina, felizmente ando a pé...ou como dizia hoje um amigo meu...vou como o Armando, um bocadinho a pé, um bocadinho andando...

    Beijocas Mago

    ResponderEliminar

DEIXEM A VOSSA MARCA NO MEU TRILHO