segunda-feira, 2 de março de 2009

A VERDADES E AS MENTIRAS


1-Adoro cozinhar-Verdade,adoro mesmo cozinhar,e modéstia á parte,até o faço muito bem,até porque adoro comer,lol.
2-Ja jantei sobre o Danubio em Budapeste-Verdade,á uns anos atrás tive o prazer de visitar a Hungria e jantar sobre o rio Danúbio,algo que aconselho visto ser unico.
3-Adoro peixe frito-Mentira,DETESTO peixe frito,das poucas coisas que não gosto e á anos que não como.

4-Ja andei de Helicóptero sobre as praias da Costa da Caparica-Verdade,durante a tropa,na Policia Aérea,tive essa sorte de andar em tudo o que voava,lol.

5-Conheço mais de 2000 farmacias em Portugal-Verdade,como delegado de medicamentos de venda livre durante 16 anos tive a sorte de conhecer Portugal de uma ponta a outra e visitar quase todas as 2200 farmacias que existiam na altura

6-Sou "fanatico"por praia-Mentira,não sou muito de praia,e se não houver um bar de praia perto nem me convidem,detesto estar a "estorrar" ao sol,e como sou moreno depressa fico com a "cor" de quem tem que la andar meses para a conseguir

7-Tenho uma colecção de gravatas-Verdade,e alguns fatos também,lol,como tive que andar 16 anos de fato 11meses por ano,acabei por juntar umas dezenas de gravatas

8-Ja fiz uma viagem como pendura numa moto de 50cc,até ao Algarve-Verdade,mais uma "loucura" de adolescente e na altura tudo feito por estradas secundarias,a viagem mais louca da minha vida,se alguma vez leram "Pela Estrada Fora"
,sabem do que estou a falar,hahahahaha
9-Joguei futebol como federado durante alguns anos-Mentira,nunca joguei futebol,nem tenho geito nhenhum com os pézinhos para o desporto,o mais longe que consegui foi jogar basquete na equipa do liceu na altura,lool.

Aqui ficam as respostas,e como podem ver nem as mais "normais" são a verdade.

Assim as Mentiras são as respostas:3,6 e 9

E o chupa vai para.......................TRONXA,lool

10 comentários:

  1. XIIIIIIIIIIIIIII...


    K FELICIDADE!!!!!

    eu nunca ganho nada, maguito!!!

    vou ja jogar no euromilhoes, totoloto e ate no totobola!!!! e de caminho compro uma raspadinha!!!

    ehehehe

    bjnhsss

    ResponderEliminar
  2. Ohhhh ja não vim a tempo para participar

    Bjsss

    ResponderEliminar
  3. Ah estive quase a ganhar, com essa da praia é que me lixaste;P

    Beijo mago

    ResponderEliminar
  4. E eu tambêm já cheguei tarde, talvez não acertasse em todas mas pelo menos na do futebol acertava, lol, apesar de saber que o único futebol que jogas é na playstation e que eu te ganho sempre lol

    ResponderEliminar
  5. Olha, eu cá almocei no Danúbio e tb foi muito giro. Acho k o Danúbio é lindíssimo a qqr hora.

    Voltei!!!!

    Bjokas

    ResponderEliminar
  6. Tronxa,então á que aproveitar,jogamos a "meias"?loool

    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Minhoca,atrasou-se,fica para a próxima,loool,agora chupa-chupas só para a semana,;o)


    beijokinhas

    ResponderEliminar
  8. Ternura,a da praia é que engana mais gente,mas que estiveste quase é verdade,loool.

    beijos ternura

    ResponderEliminar
  9. FC,gosto sempre de te ouvir "esticares-te",depois a gente vê os resultados,hahahahahaha.

    um abração ;o)

    ResponderEliminar
  10. Zabour,antes de mais bem vinda.
    Eu bem sabia que tínhamos algumas coisas em comum,era o Danúbio,loool.

    beijos Lindona

    ResponderEliminar

DEIXEM A VOSSA MARCA NO MEU TRILHO