sábado, 28 de fevereiro de 2009

6 VERDADES e 3 "TANGAS"


Este desafio anda por ai em quase todos os blogs que visito e como achei giro aqui esta as minhas verdades e mentiras,quem acertar.......tem direito a um chupa,loool

1-Adoro cozinhar
2-Ja jantei sobre o Danubio em Budapeste
3-Adoro peixe frito

4-Ja andei de Helicóptero sobre as praias da Costa da Caparica

5-Conheço mais de 2000 farmacias em Portugal

6-Sou "fanatico"por praia

7-Tenho uma colecção de gravatas

8-Ja fiz uma viagem como pendura numa moto de 50cc,até ao Algarve

9-Joguei futebol como federado durante alguns anos


Aqui estão muitas verdades e algumas mentiras,vamos la ver quem me conhece um pouco melhor ao fim de um ano por aqui,loool

P.S.As respostas com a solução a este "mistério",saem dia 1 de Março,looool

18 comentários:

  1. ora, e para mim as mintiras som: 3, 6 e 9!!

    prantes!!

    bjnhsss de bom fds magolindo

    ResponderEliminar
  2. Mais um, agora é só numeros eh eh

    3-7-9-:P

    Beijo mago

    ResponderEliminar
  3. olha eu acho q tu n gostas de peixe frito...que n jantaste no danúbio ou o q é q ta la eswcrito e entre as gravatas e o futebol..n sei

    ehjehehe

    ResponderEliminar
  4. Mago quero agradecer o excelente comentário que fizeste à minha publicação "Virtualidades"!

    Um beijo grande para ti!

    Bem hajas!

    ResponderEliminar
  5. Pearl,não precisavas de agradecer,foi e continua a ser a minha opinião acerca desse tipo de situações,mas agradeço o teu carinho e o teu gesto.

    Um beijo Pérola ;o)

    ResponderEliminar
  6. ola..pra mim mentes na 1,3 e 5..prontes! diz a nina pro pinokio: mente cabrao,mente!ehehehehe

    ResponderEliminar
  7. Entao aí vai a nossa selecçao: 3, 7 e 9...
    Beijos saborosos

    ResponderEliminar
  8. Tronxa,tu estas la......logo á primeira,esta semana jogamos no Euromilhões?hehehehe

    beijokas Feia

    ResponderEliminar
  9. Ternura,quase,duas em três ja é positiva,hahahaha

    beijos ternura

    ResponderEliminar
  10. SMS,também acertaste em algumas,mas as gravatas são mesmo verdade assim como o jantar em Budapeste.

    beijo Linda

    ResponderEliminar
  11. Salmantina,em duas também ,estiveste quase,e não é que o Pinóquio gostava mesmo de mentir...muitoooooo,lool

    beijos ;o)

    ResponderEliminar
  12. M.M.,fraquinho,looool,nem uma,lol
    Adoro mesmo cozinhar,sou quase o "gajo"perfeito,hahahaha

    beijos ;o)

    ResponderEliminar
  13. C.Arrocha,beijo recebido e apreciado,lindona.

    Beijos e abraço

    ResponderEliminar
  14. Sabores,estiveste quase amiga,lol,só faltou uma,lool.

    beijokas boas

    ResponderEliminar
  15. Desire,fraquinho,loool,só mesmo uma,andas distraida querida amiga,lool.

    Beijos Doces

    ResponderEliminar

DEIXEM A VOSSA MARCA NO MEU TRILHO