quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

MAIS UM DESAFIO E SELO..."Eu Sou Neguinha"


Selo e desafio feito pelo blogue da minha querida amiga "Eu sou Neguinha"

As regras são as seguintes:

* Escrever uma lista com 8 coisas que sonhamos fazer antes de ir embora daqui;
* Convidar 8 amigos de blogs para responder também;
* Comentar no blog de quem nos convidou;
* Comentar no blog dos nossos(as) convidados(as), para que saibam da “intimação”;
* Mencionar as regras.
1)Os meus "ultimos" 8 Desejos

a-Encontrar e ser feliz com a "alma gémea"
b-Sentir-me realizado profissionalmente
c-Saber que aqueles que amo ficarão bem com a vida
d-Não ser um "peso" para ninguem
e-Viajar pelo Mundo conhecendo Países com que há muito sonho
f-Manter intactas todas as minhas capacidades intelectuais
g-Realizar muitas das minhas fantasias secretas e fetiches
h-Não sentir o "peso" da solidão e da indiferença

2)Como é habito por aqui são "convidados" a responder todos aqueles que queiram e façam parte da minha lista de visitas.

3)Ja comentei,certo Neguinha?loool

4)A "intimidação" esta feita atrás e as regras também.

3 comentários:

  1. ADOREI AS RESPOSTAS MAGUINHO..
    bEIJOS PRA TU

    ResponderEliminar
  2. Fico contente linda,logo mais respondo ao segundo,ok?

    Beijos doces para tu ;o)

    ResponderEliminar
  3. Adorei saber mais sobre ti!
    Beijos prometidos

    ResponderEliminar

DEIXEM A VOSSA MARCA NO MEU TRILHO