quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

CUMPLICES-UNS AMIGOS-UMA BANDA

HOJE VOU-LHES DAR,(BOA),MUSICA






NÃO ME PEÇAS PARA JURAR

Sou livre por te seguir
sem rumo nas asas do vento
Mas sei que a qualquer momento
posso voltar a partir

Se pedires eu dou-te tudo
só por um gesto qualquer
Mas o amor é cego e surdo
E só fica se quiser

Enquanto o sonho durar
Não me peças p'ra jurar
Que sou teu eternamente
Sei que agora vou ficar
Mas não sei se é para sempre

Não me peças p'ra mentir
Que eu não sei se vou poder
Se amanhã já não sentir
Quem sou teu até morrer

Dou-te o mundo num abraço
Como quem dá por querer
Sem saber se mais um passo
Me vai fazer esquecer

Se pedires eu dou-te tudo
Só por um gesto qualquer
Mas o amor é cego e surdo
E só fica se quiser.


Aqui fica esta musica,e o poema,uma das que eu mais gosto e que me diz muito pela sua mensagem.
Ao P.P. e á Susana,um abraço e um beijo......e estou á espera do 2ºCD que ja devia ter saído,loool

Sem comentários:

Enviar um comentário

DEIXEM A VOSSA MARCA NO MEU TRILHO