domingo, 22 de fevereiro de 2009

DESAFIO 2

Este "desafio" foi-me,colocado por duas amigas que aqui me visitam,dos blogues......"Eu sou Neguinha" e "Suaves Encantos",beijinhos a estas duas mulheres LINDAS e QUERIDAS

Selo 'Literatura é Arte!'Regras do Prêmio:

Escrever uma lista com 8 coisas características suas (personalidade);-
Convidar 8 parceiros(as) de blogs amigos para responder....
Comentar no blog de quem nos convidou
Comentar no blog dos nossos(as) convidados(as), para que saibam da “convocação”;-
Mencionar as regras.

Minhas características principais são:

1-Sincero e frontal,(o que ja me trouxe,e vai trazer,algumas chatices)

2-Ser um pouco agressivo a falar(embora em não dê por isso nem o faça com intenção, se muita gente diz isso não são eles que estão errados,lool)

3-Ter um sentido demasiado apurado da justiça,(também me traz algumas chatices)

4-Ser liberal e aberto a tudo o que me rodeia,(algo que se pode ver por este blog,lool)

5-Acreditar no que penso e digo,sem ser teimoso(se me provarem que estou errado,serei o primeiro a aceitar o facto)

6-Ter alguma dificuldade de mostrar os meus afectos,(isso é uma historia muito longa e ...pessoal)

7-Ser demasiado exigente comigo próprio,perfeccionista,e como me disseram uma vez querer carregar com o Mundo ás costas.(Mas destas coisas ja estou "quase" curado,lool)

8-Certas alturas muito calado,(o que para mim é uma forma de estar e de prazer,confunde muita gente para quem o silêncio é logo algo que significa estar mal disposto ou chateado)

Não serão estas as características mais importantes,mas talvez as que mais se destacam a quem me conhece pela primeira vez.

Blogs para responder...como sempre todos os que queiram e estejam aqui na lista lateral das minhas visitas.
Claro que os blogs que me fizeram este "desafio",ja tiveram o meu comentario
Devido a não obrigar ninguém a responder,não será necessário notificar os blogues,looool


10 comentários:

  1. Oi passando p desejar um bom carnaval,gostei de ler um pouco sobre vc,


    bjos.

    ResponderEliminar
  2. bOM TE CONHECER MAIS UM POUUINHO...
    BEIJOS E UM LINDO CARNAVAL A TI.
    NEGUINHA

    ResponderEliminar
  3. Pois, algumas características já conheço, mas fico a saber mais um pouco.;)

    Beijo mago

    ResponderEliminar
  4. ena!!

    tantas cólidades!!

    :o)

    eu nao posso fazer este desafio pk seria dificil escolher no meio de tanta qualidade que tenho!!
    ehehehe
    bjnhsss maguito

    ResponderEliminar
  5. Encantos,obrigado querida,para ti também,e foi um prazer este desafio.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Neguinha,tu porta-te...mal ai no Carnaval,loool,diverte-te muito amiga.
    Como ja disse foi um prazer responder.

    Beijos bons

    ResponderEliminar
  7. Ternura,fico feliz de anda te poder dar a conhecer algo de novo meu,hehehehe.

    Beijos Ternura

    ResponderEliminar
  8. Pois tu era mais complicado,hehehehe,mas assim de repente podes sempre dobrar as qualidades de 8 para 16,eu sei que ainda ficam muitas de fora,mas...hahahaha.

    Beijinhos lindona e bom Carnaval

    ResponderEliminar
  9. Bem é so qualidades ehehehe, se bem q o silencio pode ser um defeito, ou antes, eu tb acharia o q la esta entre (), mas isso pq eu n sei estar calada,logo qnd algume esta caladito eu tb acho q e passa alguma coisa :)

    Bjssss

    ResponderEliminar
  10. Minhocameu também falo o um bocado,se me dão converssa e se estou para i virado,mas tambem tenho os meus momentos de silêncio que gosto muito de disfrutar,loool.
    Obrigado pelo elogio,ainda ha quem considere que são virtudes,hahahaha.

    beijokas ;o)

    ResponderEliminar

DEIXEM A VOSSA MARCA NO MEU TRILHO