sábado, 14 de fevereiro de 2009

E O DIA DO SOLTEIRO?NÃO HÁ????

Neste dia sair a rua é garantido que se vai "tropeçar" num monte de casais enamorados,em que o amor desceu a Terra pelo menos 24h,mais uma "moda" importada,tal como o dia das bruxas,que pouco ou nada tem a ver com a gente deste lado do Atlântico,a não ser fazer com que se gaste mais uns €uros.
Eu e mais uns tantos "encalhados",(por opção ou apenas devido ás circunstancias),queremos também ter direito a um dia,e a uma organização,loool.
Por isso oficialmente o meu.........

Pode ser um pouco forte,lol vamos trocar o "ODEIO" por "DETESTOOOOOOO",lolE agora desculpem-me mas tenho umas tarefas domesticas para realizar....bom FIM DE SEMANA

26 comentários:

  1. Tb acho que os solteiros sao descriminados!! :P

    ResponderEliminar
  2. É não é EU?eu acho que devíamos fazer uma recolha de assinaturas para acabar de vez com esta descriminação,hehehehe

    beijinhos Bons

    ResponderEliminar
  3. Concordo com vcs...hahaha
    Beijos insanos

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. Ainda hoje ouvi umas gajas dizer que amanhã iam fazer um jantar porque era o dia dos encalhados. Eu não acho que haja descriminação, acho é que há um aproveitamento por parte dos comerciantes para fazer mais uns cobres, mas esta é a sociedade onde vivemos, a do consumo. Eu tenho gaja e não ligamos nada a este dia.

    ResponderEliminar
  6. olha, eu fui jantar e ao cinema e nem se dava por ser um dia diferente...

    mas estes dias "á força" servem mm par fazer k se comprem uns coraçoes e umas piroseiras do genero, k nunca seriam compradas noutras circunstâncias!!

    bjnhsss maguito

    ResponderEliminar
  7. Existem por aí muitos jantares dos encalhados...MAs realmente estes dias comemorativos foram inventados para o pessoal gastar dinheiro. E há muitos namorados e mitas namoradas que só devem receber surpresas neste dia...lol
    Coitados...
    Beijos saborosos

    ResponderEliminar
  8. O dia dos solteiros é todos os dias, rsrsrsrs.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  9. Dia dos solteiros é todos os dias, assim comemoramos quando quisermos e não estamos á espera de uma data especifica.Se bem que acho que se devia mudar o nome de dia dos namorados para dia dos agrafados, é que não desgrudam nem por um segundo....lol

    ResponderEliminar
  10. Eu aprovo o dia dos solteiros :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Adorei este post!
    Será que me "ofereces" o selinho "odeio dia dos namorados"? Please!
    Beijos prometidos

    ResponderEliminar
  12. tem presentinho pra ti em meu blog..
    Beijos insanos

    ResponderEliminar
  13. Eu n me sinto nada descriminada, normalmente tb faço um jantar nesse dia, é o jantar das gajas eheheh

    Este ano por acaso n sai, mas so por acaso eheheh

    Bjssss

    ResponderEliminar
  14. Opah, nestes dias sinto-me "encalhada"...lol

    Beijo mago

    ResponderEliminar
  15. Neguinha,tenho razão certo?hehehe.
    Obrigado pelo selo,esta em andamento o desafio,lol.

    beijinhos bons

    ResponderEliminar
  16. C.Arrocha,pois vocês não concordam,mas também é por isso que existe o dia,para pessoas queridas e simpaticas como voçês,:)

    beijos e abraços

    ResponderEliminar
  17. FC,eu queria era ir a um jantar desses...de gajas encalhadas,hehehehe,ja que tu não podes ir,loool.

    Um abraço

    ResponderEliminar
  18. Tronxa,foste?e nem convidas-te?estas a ficar uma egoista,loool,para a proxima ja não te ofereço as pipocas,loool.

    Beijos feia

    ResponderEliminar
  19. Sabores,para dar e receber mimos ou prendas,para mim nunca houve ou vai haver datas,acho muito mais verdadeiro oferecer quando queremos e da prazer,só assim faz sentido,para mim claro.

    Beijos linda

    ResponderEliminar
  20. D.Antonia,bem vindaaaaaa amiga querida,é todos os dias?como sempre uma mulher sortuda,hahahaha.

    Beijos Miga ;o)

    ResponderEliminar
  21. Flower,gostei da definição...dia dos agrafados,hahahahaha.
    Bem vinda por aqui, ;o).

    bjs

    ResponderEliminar
  22. Cat,posso promover-te a vice-presidente do movimento??hehehehe

    beijinhos Magicos

    ResponderEliminar
  23. Desire,minha querida,considera-o teu,ja to enviei(por mail)mas podes simplesmente copia-lo,é um prazer oferecer-te.

    Beijos Magicos ;o)

    ResponderEliminar
  24. Minhoca,ja vi que temos coisas em comum,gostar de jantares,hehehehehe.


    beijos linda ;)

    ResponderEliminar
  25. Ternura,tu encalhada??posso não acreditar??hahahahaha.

    Beijos Miga linda

    ResponderEliminar

DEIXEM A VOSSA MARCA NO MEU TRILHO