quarta-feira, 16 de setembro de 2009

FANTASIAS E FETICHES

Sempre olhei em primeiro lugar para as mãos,e depois para os pés,e sei que é algo que valorizo no aspecto feminino,mas á uns tempos para cá desde que conheci uma amiga minha,primeiro pessoalmente,(e trocando ideias com ela) e depois lendo o seu blog(Ora ponha aqui o seu pézinho),admito que a minha libido pelos pezinhos femininos subio,e embora não seja um PODOLATRA,no verdadeiro sentido da palavra,tenho que dizer que já tive alguns fetiches com pés,e algumas fantasias a concretizar quando possível,lool.
E porque é algo que ao ser cuidado para alem do bom aspecto faz muito bem a saúde cuidem deles,e este conselho é para ambos os sexos claro,porque á muitas mulheres que olham para ambas as extremidades do corpo masculino com a mesma percepção.
Sendo este poste para todos os que me visitam,é um "miminho"para a minha amiga DIVA,por ter "acordado" em mim essa vertente da sexualidade que é tão sensual.

6 comentários:

  1. Ohhh tão bom um miminho ;), obrigada...

    Tb n me considero podolatra, gosto muito de pés, tenho um especial carinho por eles, gosto de ver uns pés bonitos e gosto de cuidar dos meus e já ando há alguns anos a despertar este gosto em algumas pessoas, nomeadamente aos amigos que passaram a olhar para as extremidades de uma outra forma lol...n é que n cuidassem deles, mas começaram a prestar-lhes a devida atenção.
    Confesso que me dá um certo gozo, quando alguém me diz, hoje olhei para os meus pés pensei em ti lol ;).

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Espero que tenha animado o teu dia,ja que parece que não estava ser uma boa manha,e mesmo sem ser convidado para as ervilhas com os ovos,mereces,loooool.

    beijinhos magicos

    ResponderEliminar
  3. Ahhhh agora deu-te pros pés???
    Podia ser pior :-P hehehehe
    Beijos coisa mai boa, sodaditas,kd voltas?

    ResponderEliminar
  4. PAIXÃO,minha querida,então se for pelos teus pézinhos de certeza que me dá e muitas vezes,looool.
    Também tenho muitas saudades de "tu",loool.
    Não sei quando volto,mas vou fazer tudo para voltar ;o)

    beijinhos quentes...ai ;o)

    ResponderEliminar
  5. Passada pra deixar beijos em ti Maguinho

    ResponderEliminar
  6. Neguinha esses beijos são sempre recebidos com muito prazer..melhor só mesmo quando mos deres ao vivo,loool.

    beijos Neguinha lindona

    ResponderEliminar

DEIXEM A VOSSA MARCA NO MEU TRILHO