terça-feira, 29 de setembro de 2009

VOU ESTAR MENOS ATENTO

Pois,isto so começa dia 8 de Outubro,mas para mim,é ja hoje e durante 15 dias,das 21h as 9h,estarei la na cidadela em Cascais,se por la passarem,não deixem de me ir...oferecer um café,loooool.
Estarei portanto menos atento aos vossos blogs e até este ficara menos activo,pois eu tenho mesmo que dormir de dia,mas prometo que virei aqui sempre que possivel nestes proximos 15 dias para vos deixar algumas novidades.
BEIJOS E ABRAÇOS e PORTEM_SE MAL....NA MINHA "BREVE" AUSÊNCIA

10 comentários:

  1. Pois resta-nos então desejar um óptimo trabalho, inspirado por sinal...
    Uma visita? Com certeza, moda é connosco, adoramos...

    Beijos

    Touch S

    ResponderEliminar
  2. Obrigado,amigos,então la os espero,;o)



    Beijos e abraços

    ResponderEliminar
  3. Tu andas mas é só na borga, é Xutos, é Moda Lisboa, tás pior ke a prima Lili, n falhas uma.
    Beijos, bom trabalho.

    ResponderEliminar
  4. Paixão tu sabes como é,deixas-me aqui abandonado,e eu depois tenho que andar nestas "vidas",loooool.

    Beijoooooooo BOM ;o)

    ResponderEliminar
  5. A avaliar pela cara da moçinha do cartaz e pelas tuas palavras... tu vais mas é virar vampiro para lhe fazres companhia!!!
    AHAHAH

    Bjs e bom trabalho!

    ResponderEliminar
  6. Princesa,minha querida,não é verdade,mas quase,loooooool.
    Por acaso não me seduz nada mulheres demasiado magras,looool,o que nestes espaços abunda,e mesmo que virasse vampiro de certeza que morria a "fome",loooool

    beijinhos Bons ;o)

    ResponderEliminar
  7. Isso é que vai ser divertimento...lol
    Beijosssss

    ResponderEliminar
  8. Sabores,podia sempre ser mais,loool,mas divertido era passares por la,pronto..eu ofereço os cafés,looool


    beijos grandes

    ResponderEliminar
  9. People can not Guanzhuziji life, nor can block the dates of death, so that my human live forever. Since the lives to come to such a capricious, we should make good care of it, use it to enrich it, so that the capricious, and precious lives, distributing its sublime glory, reflecting the real value of life.
    讓網路行銷SEO團隊告訴您~以下各種網路行銷資訊
    網路行銷
    關鍵字
    關鍵字廣告
    關鍵字行銷
    seo
    網路排名
    網站優化
    自然搜尋

    ResponderEliminar
  10. Candy,tens que vir com dicionario que aqui o Inglês só de praia,lool

    ResponderEliminar

DEIXEM A VOSSA MARCA NO MEU TRILHO