quinta-feira, 11 de abril de 2013

SÃO OS LIVROS.....

...UMA EXCELENTE COMPANHIA,QUE NOS FAZEM "VIAJAR" PELOS NOSSOS SONHOS E DESEJOS MAIS ESCONDIDOS,TEREMOS EM BREVE A FEIRA DO LIVRO DE LISBOA,NÃO DEIXEM DE FAZER UMA VISITA

(leva-me contigo nessa viagem,faz com que os teus desejos e fantasias nos transportem para  um mundo só nosso,onde tudo é possível,deixa-me ir contigo ao mais fundo do teu ser,realizar tudo aquilo por que anseias  e escondes no mais íntimo do ter ser,quero ser o teu Herói numa história só nossa.)
J.C. 

12 comentários:

  1. "Tu não és para mim senão uma pessoa inteiramente igual a cem mil outras pessoas. E eu não tenho necessidade de ti. E tu não tens necessidade de mim. Mas, se tu me cativas, nós teremos necessidade um do outro. Serás pra mim o único no mundo. E eu serei para ti a única no mundo..."
    in "O Principezinho"

    Sou suspeita para comentar este post...um dos meus grandes amigos...os livros !

    bj e bom dia !

    ResponderEliminar
  2. Adorei o livro a que fazes referência,sou um apaixonado pela leitura,mais uma ;)

    Depois deste teu comentarioa minha resposta só pode ser...ADOREI

    beijinho grande e um bom dia

    ResponderEliminar
  3. e...quem não vai a mais uma feira do livro...leitura é os ecos para a alma...um sussurro

    ResponderEliminar
  4. Ainda nos cruza-mos sem nos conhecer-mos hehehehe,Sussurro

    beijinho Magico

    ResponderEliminar
  5. Como temos feito descobertas...

    ;)

    bj

    ResponderEliminar
  6. Espero ser possível continuar a fazer..é sempre um prazer estes momentos,e a vida é feita disso e de surpresas,boas de preferência,e conhecer-te(virtualmente)tem sido uma delas..pronto ja chega de elogios,looooool

    beijo meu

    ResponderEliminar
  7. hhhuuummm
    nunca se sabe
    um sussurro...

    ResponderEliminar
  8. Adoro as possibilidades do inesperado, :) Sussurro

    beijinho

    ResponderEliminar
  9. Elogios nunca são demais...lol...mas pronto...

    Além do mais sabe bem começar uma sexta-feira com tantos elogios...podias continuar...

    ;)
    bj

    p.s-O sentimento é recíproco...a net ainda tem destas coisas boas !

    ResponderEliminar

DEIXEM A VOSSA MARCA NO MEU TRILHO