terça-feira, 23 de abril de 2013

SEXO ANAL...PRAZER OU DOR???

MAIS UM TEMA EM QUE A VERGONHA E O TABU IMPERAM,QUANTO A ISSO NÃO PERCO TEMPO A DISCUTIR,POIS CADA UM É LIVRE DE TER AS SUAS CONVICÇÕES.
MAS QUANTO AO ACTO EM SI,COMO FORMA DE PRAZER..OU DOR,QUAL É A VOSSA OPINIÃO??? 
PENSO QUE COMO TUDO NO SEXO,DEPENDE DA DISPOSIÇÃO,DO ENVOLVIMENTO E DE TODOS OS PRELIMINARES ANTES DO ACTO EM SI....
 ...QUE NO CASO DO SEXO ANAL SE REVESTEM DE BASTANTE IMPORTÂNCIA...
...PENSO QUE SENDO FEITO COM CARINHO E DELICADEZA A DOR INICIAL,VAI-SE TRANSFORMAR EM PRAZER,MAS CLARO QUE ESTA MINHA OPINIÃO ADVÉM,DAS MULHERES COM QUEM ESTIVE E O PRATIQUEI...
 ....MAS COMO TUDO NA VIDA E NO SEXO CLARO,HÁ AS PESSOAS QUE GOSTAM DE PRATICAR SEXO ANAL E OUTRAS NÃO,OU PORQUE A 1º TENTATIVA NÃO CORREU BEM OU MESMO POR UMA QUESTÃO MORAL...
...E OUTRAS QUE ADORAM PELO PRAZER QUE TÊM E ATÉ MESMO PELA "DOR" QUE SE TRANSFORMA EM PRAZER,CLARO QUE ESTA É A MINHA OPINIÃO E NÃO DEIXA DE SER APENAS ISSO

12 comentários:

  1. não foi das experiencias mais agradaveis...mas, vou querer esperementar de novo na esperança que seja divinal...exitante...
    um sussurro
    eheheheh

    ResponderEliminar
  2. Concordo com tudo.
    É preciso confiança, para a total entrega e não haver receios.
    Mas neste caso em concreto, os preliminares são de suma importância, e desta forma, não há dor, nem sequer inicial.

    Beijo grande,
    Ana

    ResponderEliminar
  3. Espero ter contribuído para essa vontade Sussurro,hehehehe,ha utilizar muitos preliminares e ser meigo ;)

    beijinho Magico

    ResponderEliminar
  4. Nem mais Ana,é bom saber que a minha opinião coincide com a tua,quer dizer que parece que não estou a errar em nada.

    beijinho Magico

    ResponderEliminar
  5. os preliminares são o principal
    um sussurro

    ResponderEliminar
  6. Sou um fervoroso adepto,amiga linda,até porque com cumplicidade e bom humor são os momentos mais importantes do momento ;)

    beijinho Magico

    ResponderEliminar
  7. Nada como uma cumplicidade e um conhecimento da outra pessoa para que as coisas passem a ser prazerosas!

    Pessoalmente já tive situações em que a dor foi mais forte que o prazer e outras em que a excitação era de tal forma que nem dor senti.

    Pessoalmente não sou daquelas pessoas que ama fazer...mas já me deu bastante prazer isso já!!

    Vês...consigo ter um discuros coerente sem provocar !!!
    Palmas para mim !

    ResponderEliminar
  8. Ja tinha sentido a tua falta,meu Doce,hehehe,nunca duvidei da tua capacidade de analise e de discurso,por isso não estou nada surpreendido,Deusa da noite :o),não sei se ja reparaste que estou um querido para ti hoje,hehehe.
    Agora a sério,acho que tal como tu disseste depende com quem se esta e da quimica,para alem da forma como deve ser iniciado o sexo anal.

    E desta vez para não te mando um beijo,mas dou-te uma salva de palmas como pedes ;)

    ResponderEliminar
  9. Hoje fico estragada com mimos !!!

    Vou dormir ainda mais calma...

    ResponderEliminar
  10. Adoro mimar-te,se isso te dá um bom sono,melhor ainda ;)

    beijo

    ResponderEliminar
  11. Prazer, dor... dor e prazer... misto de amor e querer!!
    Coisa muuuuuuito boa.

    яυgı∂σs ρσétι¢σѕ ∂α ℓєσα
    =';'=

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois como sempre de ..acordo contigo querida Cléia ;)

      Beijo quente

      Eliminar

DEIXEM A VOSSA MARCA NO MEU TRILHO