domingo, 5 de janeiro de 2014

FECHA ESSA PORTA

Abres-me a porta do teu quarto,com um sorriso,o teu corpo nu,é um convite para o que me espera
Anseio pelo momento que vou transpor essa porta,para poder usufruir de ti,dos teus desejos
 No teu corpo quero habitar esta noite,arrenda-me a tua cama,rasga-me a roupa que me prende
Não resisto ao olhar que me lanças por detrás dessa porta entreaberta,a esse corpo cheio de promessas
Usa-me nas tuas fantasias,deixa-me entrar nos teus fetiches,conta-me os segredos que guardas em ti
Imagino esse teu corpo nu,que agora apenas vislumbro uma nesga,estendido na cama
Abre-me a porta,deixa-me entrar que eu não aguento mais a espera de te ter
Quero acariciar os teus pés,beijar as tuas pernas,perder-me no teu ventre,subir aos teus seios
Massajar as tuas costas,sentir as tuas coxas apertadas contra o meu rosto.
Vamos deixar tudo o resto para nós os dois e fechar a porta do quarto ao outros
Deixa-os imaginar,o que se passa por detrás da porta,tambem devem poder sonhar.
Vou passar,fecha essa porta...espero por ti.

J.C.
.

2 comentários:

DEIXEM A VOSSA MARCA NO MEU TRILHO