quarta-feira, 5 de março de 2014

LONGE DE MIM..

Escrevemos palavras sem sons,carregadas de promessas e desejos
Em frente a um monitor perdido num quarto vazio,solitários estamos
Procuramos a companhia nas conversas que vamos tendo,falamos
Trocamos experiências,contamos a vida e historias,ligamos uma camara
Vemos os rostos,ouvimos o som da voz um do outro,ansiamos pelo toque
Vamos perdendo a timidez e o medo,quebramos barreiras,menos a da distancia
Nascem cumplicidades que não compreendemos,intimidades ansiadas
Brincamos com o fogo,excitamos-nos com palavras,quero o teu corpo
Deixo te molhada,contas-me o que fazem teus dedos,imaginamos
Os teus orgasmos ao longe contagiam-me,venho-me ao teu lado
Damos um beijo desejado,um abraço sem distância,longe de mim
Desligamos um botão,um ecrã negro fica a pairar no vazio,no quarto solitário
Deitamos-nos envoltos em sonhos e desejos,paira no ar a tua imagem
Falta o cheiro e o teu corpo,falta encurtar a distancia que me separa do desejo.

J.C.(2014)

4 comentários:

  1. E estas à espera de quê para encurtar a distância???
    Preciso de te bater!! :D
    Um beijoooo

    ResponderEliminar
  2. São devaneios minha querida,apenas historias,hehehehe,não precisas de me bater,por enquanto,loooool ;)

    Beijoooo Meu

    ResponderEliminar
  3. Desejar à distância é complicado...
    Fica sempre a faltar, o cheiro, o sabor, o toque...

    Beijo grande

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Falta sempre ..quase tudo Nikita,sem duvida :)

      Beijinhos

      Eliminar

DEIXEM A VOSSA MARCA NO MEU TRILHO